[Ajuda] Listar na internet 2
#1

Amigos, depois de vбrios testes cheguei a conclusгo, o problema de meu servidor nгo listar na internet й meu mode, sу que ele tem 10k de linhas de cуdigo, fica difнcil ver tudo a tudo, vocкs n~~ao tem ideia de algo que possa impedir, se ja tiveram esse prblema como resolveu, alguma funзгo do samp faz isso?
Reply
#2

Nunca tive esse problema...
Deve ser alguma coisa no OnGameModeInit...
Qual quer coisa, copie o seu OnGameModeInit, cole aqui, apague objetos/carros e mande pra nois dб uma olhada.
Reply
#3

tirei uma funзгo no OnGameModeInit que definia o nome do servidor, listou uma vez, depois nгo listou mais
Reply
#4

Код:
pickupDelegaciaLvcolete = CreatePickup(1242,2,2238.6958,2449.3323,11.0372,-1);
	new pArquivo[128];
	for(new paGang = 1; paGang < MAX_GANGS; paGang++)
	{
		format(pArquivo, sizeof(pArquivo), "Gangs/%d.ini", paGang);
		if(fexist(pArquivo))
		{
 			INI_ParseFile( pArquivo, "CarregarG", false, true, paGang, true, false);
 		}
	}

	gz = 0;
	new stprop[128];
	for(new i =0; i < MAX_GZS; i++)
	{
		gzspickups[i] = CreatePickup(1272, 1, arrayGangZonas[i][x], arrayGangZonas[i][y], arrayGangZonas[i][z], -1);
	    gzsids[i] = GangZoneCreate(checkGzs[i][0],checkGzs[i][1],checkGzs[i][2],checkGzs[i][3]);
   	    format(stprop,sizeof(stprop),"Gang: Nenhuma \n Preзo: %d \n GangZona: %s",arrayGangZonas[i][gzsValues],arrayGangZonas[i][gzsNames]);
        labelgzs[i] = Create3DTextLabel(stprop, 0x008080FF, arrayGangZonas[i][x], arrayGangZonas[i][y], arrayGangZonas[i][z]+1.0,40.0,0);
	}
	
	for(new i =0; i < 69; ++i)
	{
	    pospickupprops[i] = CreatePickup(1272, 2, arrayPropriedades[i][xx],arrayPropriedades[i][yy],arrayPropriedades[i][zz], -1);
	    format(stprop,sizeof(stprop)," Dono: Nenhum \n Preзo: %d \n Rendimento: %d",arrayPropriedades[i][preco],arrayPropriedades[i][rendimento]);
	    labelprops[i] = Create3DTextLabel(stprop,0x008080FF,arrayPropriedades[i][xx],arrayPropriedades[i][yy],arrayPropriedades[i][zz]+1.0,40.0,0);
	}
esse й o princнpio do meu OnGameModeInit
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)