Код:
pickupDelegaciaLvcolete = CreatePickup(1242,2,2238.6958,2449.3323,11.0372,-1);
new pArquivo[128];
for(new paGang = 1; paGang < MAX_GANGS; paGang++)
{
format(pArquivo, sizeof(pArquivo), "Gangs/%d.ini", paGang);
if(fexist(pArquivo))
{
INI_ParseFile( pArquivo, "CarregarG", false, true, paGang, true, false);
}
}
gz = 0;
new stprop[128];
for(new i =0; i < MAX_GZS; i++)
{
gzspickups[i] = CreatePickup(1272, 1, arrayGangZonas[i][x], arrayGangZonas[i][y], arrayGangZonas[i][z], -1);
gzsids[i] = GangZoneCreate(checkGzs[i][0],checkGzs[i][1],checkGzs[i][2],checkGzs[i][3]);
format(stprop,sizeof(stprop),"Gang: Nenhuma \n Preзo: %d \n GangZona: %s",arrayGangZonas[i][gzsValues],arrayGangZonas[i][gzsNames]);
labelgzs[i] = Create3DTextLabel(stprop, 0x008080FF, arrayGangZonas[i][x], arrayGangZonas[i][y], arrayGangZonas[i][z]+1.0,40.0,0);
}
for(new i =0; i < 69; ++i)
{
pospickupprops[i] = CreatePickup(1272, 2, arrayPropriedades[i][xx],arrayPropriedades[i][yy],arrayPropriedades[i][zz], -1);
format(stprop,sizeof(stprop)," Dono: Nenhum \n Preзo: %d \n Rendimento: %d",arrayPropriedades[i][preco],arrayPropriedades[i][rendimento]);
labelprops[i] = Create3DTextLabel(stprop,0x008080FF,arrayPropriedades[i][xx],arrayPropriedades[i][yy],arrayPropriedades[i][zz]+1.0,40.0,0);
}
esse й o princнpio do meu OnGameModeInit