[Ajuda] Galera Ajuda aqui com meu GM

Tipo Cansei de Editar GF pq hj todo santo sv de rpg йh igual tudo mesma coisa entao decidi largar do gf e fazer um sv com uma base de uns 6 mil linhas achei o gm base do Bruno Pereira que tem 6 Mil Linhas e estou editando mais claro " os creditos da base nao retirei". Mais queria ajuda de vcs Para me darem ideia de fazer um sistema de casa simples pra RPG com /Comprarcasa,/Alugarcasa,/Vendercasa Num quero sistema pronto quero que me dem uma luz desde ja agradeзo
Reply

Use funзхes padrхes do SA:MP.

SetPlayerPos, SetPlayerInterior, CreatePickup, Create3DTextLabel, CreateTextdraw, CreateVehicle.
Reply

Posso dar uma dica? se vocк aceitar tenho absoluta certeza que aprenderб programar muito mais rбpido!!

Faзa um gamemode de Drift ou DM.
Reply

Cara Ja sei Programar so to pedindo ideias pra um sistema de casa vei
Reply

Nгo, vocк sabe scriptar uma linguagem de alto nнvel.
Programar й а partir de PHP e olhe lб.

Tente fazer as coisas em MySQL e vocк se surpreenderб com a facilidade, versatilidade e rapidez.
Reply

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Nгo, vocк sabe scriptar uma linguagem de alto nнvel.
Programar й а partir de PHP e olhe lб.

Tente fazer as coisas em MySQL e vocк se surpreenderб com a facilidade, versatilidade e rapidez.
Pawn й uma linguagem de programaзгo, a partir do momento que vocк escreveu um "new" vocк estб programando. Se vocк sabe variбveis, definiзхes, operadores, vocк jб sabe nivel bбsico de lуgica de programaзгo, tanto como C#/C++ e tambйm VB. HTML e XML sгo linguagens de marcaзгo. Enfim:
  • Pawno = Programa
  • Pawn = Linguagem de programaзгo
  • PWN = Extensгo de arquivo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)