[Ajuda] Veiculos com seta.
#1

Olб pessoal,andei vendo alguns gamemodes que possuem uma seta em cima do veiculo,nгo conheзo essa funзгo e nunca mechi com isso, se alguйm conhecer por favor poste,Obrigado.
Reply
#2

CreatePickup - https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreatePickup
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by [O.z]Caroline
Посмотреть сообщение
nгo o certo seria: AttachObjectToVehicle e o id da seta e: 1318.
Reply
#4

Olha, CreatePickup de um tamanho grande e pulando em cima do veiculo? nгo й isso ai nгo em..., irei postar uma imagem de exemplo, este й um exemplo do Brazucas Minigames do CyNic,
Clique aqui para ver.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ErickOwnZ
Посмотреть сообщение
Olha, CreatePickup de um tamanho grande e pulando em cima do veiculo? nгo й isso ai nгo em..., irei postar uma imagem de exemplo, este й um exemplo do Brazucas Minigames do CyNic,
Clique aqui para ver.

Quote:
Originally Posted by Top Fuel
Посмотреть сообщение
nгo o certo seria: AttachObjectToVehicle e o id da seta e: 1318.
eu errei.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by [O.z]Caroline
Посмотреть сообщение
eu errei.
Sim,estou testando isso agora.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ErickOwnZ
Посмотреть сообщение
Olha, CreatePickup de um tamanho grande e pulando em cima do veiculo? nгo й isso ai nгo em..., irei postar uma imagem de exemplo, este й um exemplo do Brazucas Minigames do CyNic,
Clique aqui para ver.
olha agora que vi a flecha que vocк mando esse que eu mandei nгo fica pulando e e diferente porem a funзгo movimenta o objeto com o carro.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Top Fuel
Посмотреть сообщение
olha agora que vi a flecha que vocк mando esse que eu mandei nгo fica pulando e e diferente porem a funзгo movimenta o objeto com o carro.
Sim, estou dando uma pesquisada sobre usar um MoveObject,algo assim
Reply
#9

Nгo funcionou,irei dar uma estudada ou entrar em contato com o CyNic para ver se ele pode me ajudar, Obrigado а Top Fuel & [O.z]Caroline
Reply
#10

pawn Код:
SetVehicleParamsEx(vehicleid,0,0,0,0,0,0,1);
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)