[Ajuda] Versгo 0.3d do SA-MP.
#1

Bom, eu estou criando um servidor e a estimativa й de 2 а 3 meses para ele ficar pronto.
A versгo 0.3d do SA-MP foi lanзada, mas eu nгo sei se devo jб colocar o server nesta versгo ou continuar codando com a versгo 0.3c...
Entгo essa й minha dъvida.
Queria saber se jб devo ou nгo codar usando 0.3d.

Ah, tambйm queria saber se jб й possнvel colocar um server online normalmente atualmente com a versгo 0.3d.

Thanks in advance.
Reply
#2

Como ficarб pronto de 2 б 3 meses,seria melhor voce ja ir usando 0.3d,ai quando lanзarem a versao Final,voce ja esta atualizado,basta somente atualizar o Compiler e as includes...Pois seu code ja usa as funзхes 0.3d.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iansinho
Посмотреть сообщение
Bom, eu estou criando um servidor e a estimativa й de 2 а 3 meses para ele ficar pronto.
A versгo 0.3d do SA-MP foi lanзada, mas eu nгo sei se devo jб colocar o server nesta versгo ou continuar codando com a versгo 0.3c...
Entгo essa й minha dъvida.
Queria saber se jб devo ou nгo codar usando 0.3d.
A 0.3d nгo foi lanзada oficialmente ainda mais muito provбvel de que daqui a uns 2 а 3 meses como vocк mesmo disse, jб esteja lanзada oficialmente.

Quote:
Originally Posted by iansinho
Посмотреть сообщение
Ah, tambйm queria saber se jб й possнvel colocar um server online normalmente atualmente com a versгo 0.3d.
Sim, й possнvel, sу que o client sу vai poder jogar lб se ele tambйm tiver 0.3d e sу acha no tуpico oficial.

Enfim, eu recomendo continuar no 0.3c atй lanзar a 0.3d oficialmente.
Reply
#4

Obrigado.
Como sу vai ser lanзado daqui a 2 ou 3 meses vou comeзar a modificar as funзхes do meu server para 0.3d (compilando, etc.) para quando lanзar oficialmente meu server jб esteja em ponto de bala...

Obrigado novamente, REP+ para ambos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)