[PEDIDO] Alguns pedidos
#1

Bom, 3:50 da manhг.. querendo codar mas nгo consigo nгo sonoo kk

Entгo vim pedir ajudar de vocкs, na verdade й um Pedido neh pros fodas ai.. pra colocar no meu serverr!

Por favor
SE JA EXISTIR PRONTO MELHOR AINDA.
---
Sistema de Galгo de Gasolina, tipo muitas vezes andando esquecemos a gasolina, podia ter um galгo que agente guarda no PORTAMALAS do veiculo, que tenha uns 10 ou 20 litros sу para emergкncia...
--
Tambйm queria um PAYDAY indepente, tipo muitos players entram na hora do PAYDAY que й ex hora certinha 00:00, 12:00, 13:00 etc, nгo й justo para quem ta jogando a tempos.. entгo poderia ter um sistema que conta o tempo que o player estб jogando, e quando der 1 hora de jogo, o player ganha o Payday..
--
Um sistema que envйs do carro explodir, ele para de funcionar, e avisa para pedir um mecanico ... :X
--

Nгo do conta de coda iso ae, sу o forum pra me salva memo ^^
Reply
#2

1. Tenho um sistema parecido; tens que comprar um galгo de gasolina numa "store" e depois fazes /fillup dentro do carro, mas sу tem 20 litros, por isso nгo podes carrega-la.

2. https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=101469, mas tens que tirar o sistema de register/login.

3. Isso nгo dб mesmo, o GTA:SA й scriptado para que quando o carro esteja em chamas, exploda.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Twizted
Посмотреть сообщение
3. Isso nгo dб mesmo, o GTA:SA й scriptado para que quando o carro esteja em chamas, exploda.
Baixa o ravens RP ou o advanced e vais ver que se o carro tiver muito danificado (para ai com 20 de hp) que o motor quebra e que so consegues continuar a andar nele se fizeres /ligarc (no caso do adrp) ou /engine (no ravens). Nгo й igual com aquilo que ele disse, mas й parecido.


Nice forum you've got there. Fico feliz por ver mais manos tugas no gta samp forum
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)