[AJUDA] Pawno nгo reconhece funзгo! :(
#1

Olha gente baixei o 0.3d RC1 e queria colocar o Audio Streamer (que agora dб) no server, sу que quando compilo o GM aparece que ele nгo reconhece a funзгo, mas quando baixei o FS funcionava! O que tem de errado? Tenho que atualizar o pawno? Onde estб o link para atualizб-lo?
Reply
#2

Voce atualizou sua Include A_Samp e esta Usando o Compiler/Pawn 0.3d ?
Reply
#3

naum... como fais isso? '-'
Reply
#4

Baixa o SampServer 0.3d,e compila seu Script com o Pawn dele.
Reply
#5

O.O lol eu nгo sei fazer isso (foi mal, mas eu entendo mais de pawno do que de mecanismos do SAMP )

EDIT:

Ah tб!

mas eu faзo isso, й esse pawno que eu to usando mesmo.
Reply
#6

E Usando o Compilador e as includes 0.3d para Compilar Seu Script?
Reply
#7

eu baixei o 0.3d server e veio a include a_samp junto, nгum sei se ta atualizada, axo que sim! '-'
quando eu vo fazer um dialog com vбrias opзхes, como й que eu coloco o mesmo dialog em vбrias linhas, pra nгo ficar aquele erro "input line too long" (linha mto longa)?

------------------------------------EDIT--------------------------

UHUUUUU COMPILOU!!!!
vlws lvl up
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Tifany_CHOC
Посмотреть сообщение
eu baixei o 0.3d server e veio a include a_samp junto, nгum sei se ta atualizada, axo que sim! '-'
quando eu vo fazer um dialog com vбrias opзхes, como й que eu coloco o mesmo dialog em vбrias linhas, pra nгo ficar aquele erro "input line too long" (linha mto longa)?
Vou dar um exemplo:
Pegue a frase que vocк fez e divida ela em 2 desta forma:
pawn Код:
new string[256];
                    new message[] = "Primeira metade da mensagem"; //irб criar uma variбvel e setar a parte da mensagem para esta variбvel.
                    new message2[] = "Segunda metade da mensagem"; //vai fazer a mesma coisa.
                    format(string, sizeof(string),"%s %s",message,message2); //aqui vai formatar a string, juntando as partes como vocк pфde ver.
                    ShowPlayerDialog(i, 1244, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Mensagem...",string,"OK","Cancelar"); //mandar a dialog com a string
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Tifany_CHOC
Посмотреть сообщение
como й que eu coloco o mesmo dialog em vбrias linhas, pra nгo ficar aquele erro "input line too long" (linha mto longa)?
Use Strcat
Exemplo de uso:
pawn Код:
new String[45];
strcat(String,"Meu Nome й");
strcat(String,"Gustavo");
ShowPlayerDialog(playerid,IDDIALOG,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Teste",String,"Ok","Cancelar");
ele retornara a mensagem no Dialog:
"Meu Nome й Gustavo"
Reply
#10

ok, vou tentar, vlws! ^^

Edit: caramba, eu botei assim:

if (strcmp("/radio", cmdtext, true) == 0) && IsPlayerAdmin

aн tinha 2 errors: ele nгo reconhecia o "IsPlayerAdmin"
aн eu tirei o IsPlayerAdmin e deu 22 errors O.O credo!

o que tem de errado?
e como faz o comando servir sу pra logados na rcon?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)