21.10.2011, 10:45
Olб pessoal, bom dia, eu nem sei por que eu to fazendo isso mas enfim, eu to fazendo, to tentando criar uma funзгo como o format, com a mesma utilidade sem me importar com desempenho nem nada, й mais pra aprender usar algumas coisas, porem, me deparei com um erro que й concertado caso eu use o format original dentro da prуpria funзгo mas nгo quero fazer isso...
Outra coisa, se eu usar este format que fiz sem parвmetros, sem args a mensagem sai completamente estranha.
Este tуpico provavelmente ficarб inativo por algum tempo mas espero que alguйm possa me ajudar.
Aproveitando o tуpico, isto daria certo pra inserir floats?
Obrigado por lerem o tуpico.
Outra coisa, se eu usar este format que fiz sem parвmetros, sem args a mensagem sai completamente estranha.
Este tуpico provavelmente ficarб inativo por algum tempo mas espero que alguйm possa me ajudar.
Код:
Teste do PPFormattProgressгo PawnatmatrmatormatFormatPFormatPPFormat PPFormato PPFormatdo PPFormat do PPFormate do PPFormatte do PPFormatste do PPFormateste do PPFormat
Код:
(51) : error 035: argument type mismatch (argument 2)
pawn Код:
CallBack:: PPformat(destino[], tamanho, const texto[], {Float,_}:...)
{
strdel(destino, 0, tamanho);
for(new PP; PP <= tamanho; ++PP)
{
strins(destino, texto[PP], PP, tamanho);
}
new parametros = 0;
for(new PP; PP < strlen(texto); ++PP)
{
if(strcmp(destino[PP], "[", true) == 0 && strcmp(destino[PP+1], "&", true) == 0 && strcmp(destino[PP+2], "]", true) == 0)
{
strdel(destino, PP, (PP+2));
strins(destino, getarg(parametros), PP, 5); //Linha do erro, eu tambйm preciso usar um sizeof no ultimo parвmetro mas darб erros.
parametros++;
if(parametros >= numargs()) break;
}
}
return true;
}
Obrigado por lerem o tуpico.