17.10.2011, 10:59
Bom galera estou com um probleminha tentei arruma procurei no search mas nn consegui
eu tento apagar o fogo com extintor e nгo consigo
Bom galera se nгo for pedir de mais voces poderiam me ajudar nesse tb pq so pode ter um fogo na cidade queria que pode-se ter mais de um
eu tento apagar o fogo com extintor e nгo consigo
Код:
public ApagarFogo(playerid) { new NickName[MAX_PLAYER_NAME]; if(Extintor[playerid] > 0 && ApagandoIncendio[playerid] == true && MeioDeApagar[playerid] > 42 && PlayerInfo[playerid][pMember] == 24) { if(MeioDeApagar[playerid] == 42) { for(new e = 0; e < 9; e++) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, FogoX[e], FogoY[e], FogoZ[e])) { DestroyObject(FogoID[e]); FogoApagado[e] = true; } } if(FogoApagado[8] == true) { IncendioAcontecendo = false; ApagandoIncendio[playerid] = false; Extintor[playerid] = 1; GetPlayerName(playerid, NickName, sizeof(NickName)); MeioDeApagar[playerid] = 0; GivePlayerGP(playerid,200); PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0); SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "[BEL] Vocк recebeu uma quantia de R$200"); MeioDeApagar[playerid] = 0; KillTimer(SetTimerEx("ApagarFogo", 12000, false, "i", playerid)); } }
Код:
if(strcmp(cmd, "/tacarfogo", true) == 0 || strcmp(cmd, "/in", true) == 0) { if(IsAGang(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 1 || PlayerInfo[playerid][pJailed] == 2 || PlayerInfo[playerid][pJailed] == 3 || PlayerInfo[playerid][pJailed] == 4) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[BEL] Vocк nгo pode usar esse comando na prisгo."); if(IncendioAcontecendo == true) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, ""); new Float:PlayerX, Float:PlayerY, Float:PlayerZ; GetPlayerPos(playerid,PlayerX,PlayerY,PlayerZ); FogoX[0]=PlayerX+-1.9826; FogoY[0]=PlayerY+-1.5052; FogoZ[0]=PlayerZ-2; FogoX[1]=PlayerX+-1.9816; FogoY[1]=PlayerY+-0.1017; FogoZ[1]=PlayerZ-2; FogoX[2]=PlayerX+-3.2436; FogoY[2]=PlayerY+-1.5876; FogoZ[2]=PlayerZ-2; FogoX[3]=PlayerX+-1.9826; FogoY[3]=PlayerY+-1.5052; FogoZ[3]=PlayerZ-2; FogoX[4]=PlayerX+-1.7868; FogoY[4]=PlayerY+-2.4806; FogoZ[4]=PlayerZ-2; FogoX[5]=PlayerX+-1.1713; FogoY[5]=PlayerY+-0.6008; FogoZ[5]=PlayerZ-2; FogoX[6]=PlayerX+-2.4602; FogoY[6]=PlayerY+0.0455; FogoZ[6]=PlayerZ-2; FogoX[7]=PlayerX+-2.7717; FogoY[7]=PlayerY+-0.6095; FogoZ[7]=PlayerZ-2; FogoX[8]=PlayerX+-2.4602; FogoY[8]=PlayerY+0.0455; FogoZ[8]=PlayerZ-2; IncendioAcontecendo = true; GivePlayerGP(playerid,300); PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0); SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[BEL] Vocк ganhou R$300 !"); SetTimerEx("Incendio", 0, false, "i", playerid); return 1; } else return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"Vocк nгo й de uma gang."); }