[AJUDA] Bug de dinheiro no servidor
#1

Olб Comunidade SA:MP,


Estou com um problema muito grave no meu servidor, os jogadores estгo bugando o dinheiro, da seguinte forma, um abre vбrias pбginas na internet, vбrios videos no *******, atй o tempo do jogador parar, quando isso acontecer, ele comeзa a transferir dinheiro, para o outro jogador, nisso o jogador nгo perderб dinheiro e quem estб recebendo o dinheiro receberб normalmente, de que forma posso corrigir isso?

Ficaria muito gratificado com alguma soluзгo.


Humildemente.
Reply
#2

lol nunca vi isso na minha vida *_*
Reply
#3

Ah seila faz um comando mais simples, como й o teu codigo?
otimiza ele pra n lagar muito e dar bug!

@EDIT
Noob mesmo й esse jogador que abre um monte de paginas pra se atrasar no jogo, eu acho, que ainda tem um cmd que faz isso de dentro do proprio samp!!
Reply
#4

Tб, eu entendi isso? Quando um cara tб no ******* ele dб dinheiro sem parar? Eu sempre disse que ficar no ******* valeria a pena *---*
Reply
#5

Nгo sei se vai dar certo, mas faзa o seguinte

Se vocк usa o sistema de dinheiro padrгo do SA:MP, passe a usar o Anti Money Hack do MiTToS
ao invez dele setar o dinheiro conforme vocк tem na textdraw lб em cima, ele seta o dinheiro conforme o valor que vocк tem na variбvel, creio eu que assim nгo buga.
Reply
#6

Uso o dinheiro como array, com anti cheater.

Mas nгo й no /pagar que eles bugam, sim no /transferir, que transfere dinheiro de uma conta para a outra.


Nгo lag sу um comando, ele consegue se lagar todo, ninguem o ve, consegue tambйm bugar armas do mesmo modo que buga o dinheiro... Muito tenso mesmo.
Reply
#7

Chuta Que Й Macumba!
Reply
#8

Ninguem sabe o que fazer?
Reply
#9

usa uma variavel pra guardar o dinheiro do player ai quando ele transferir diminui esta variavel e quando chegar a 0 ele n poderб mais transferir.
Reply
#10

Coloca um FS de limite de Ping o jogador ao abrir varias paginas estara se auto legando aumentando seu ping e sendo kikado pelo FS de limite de ping e vc sera feliz para sempre


MUito facil nao?
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by vitorpedro
View Post
Coloca um FS de limite de Ping o jogador ao abrir varias paginas estara se auto legando aumentando seu ping e sendo kikado pelo FS de limite de ping e vc sera feliz para sempre


MUito facil nao?
qdo vc ta em esc o ping congela pro servidor e pra abrir pagina da internet tem q tar com o gta minimizado, ou seja, em esc e n vai detectar.
Reply
#12

entao apela pelo Segundo FS que ja vi mas tera que procurar eu acho .Um FS que existe se o player ficar de esc ou nao se mecher por um determinado tempo ele e kikado automatico
Reply
#13

Creio que o anti-ping funciona sim, pois, para o player digitar /transferir, ele precisa voltar ao jogo assim atualizando o ping dele que sera super alto, o anti ping detecta e kicks!
Se ele passa desse ele й um ninja. ai mano ja era, escolher outra coisa p/ fazer pq samp n da mais!!
Reply
#14

isso ai man
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by Sergiinhonike
View Post
Creio que o anti-ping funciona sim, pois, para o player digitar /transferir, ele precisa voltar ao jogo assim atualizando o ping dele que sera super alto, o anti ping detecta e kicks!
Se ele passa desse ele й um ninja. ai mano ja era, escolher outra coisa p/ fazer pq samp n da mais!!
depois de deixar a internet laggar ele pode fexar as janelas o ******* e etc, voltar pro jogo ele vai tar de RT e com ping baixo.
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Pharrel
View Post
usa uma variavel pra guardar o dinheiro do player ai quando ele transferir diminui esta variavel e quando chegar a 0 ele n poderб mais transferir.
Po Jovem, ja tem isso no servidor.

Quote:
Originally Posted by vitorpedro
View Post
Coloca um FS de limite de Ping o jogador ao abrir varias paginas estara se auto legando aumentando seu ping e sendo kikado pelo FS de limite de ping e vc sera feliz para sempre


MUito facil nao?
A principio tambйm pensei nisso, mas acontece que ja tem
Reply
#17

se vc usa uma variavel quando o player transfere dinheiro, a variavel tem q diminuir, o player envia dados pro servidor, ele sу nгo recebe, n tem como dar problemas.
Reply
#18

coloca pra um um level pra /trasnferir /pagar coloca que se o player nao tiver determinado level nao poder usar este cmd ai ,pq a maioria das vezes sao playes que possuem um programinha pra abrir dois modulos sa-mp no pc ,ou coloca um FS pra bloquear o mesmo ip eiste ele mas nao sei aonde acha-lo pq eu ja vi,acho que no download do gm bsl tem esse fs
Reply
#19

Quote:
Originally Posted by Pharrel
View Post
se vc usa uma variavel quando o player transfere dinheiro, a variavel tem q diminuir, o player envia dados pro servidor, ele sу nгo recebe, n tem como dar problemas.
Entгo cara esse й o problema, o cara consegue bugar com que o personagem dele nгo receba informaзхes. Esse й o real bug.
Reply
#20

@OFF_ Fala com o Kalcor isso

faz um sistema que quando ele faz uma transferencia ele salva o valor que ele tinha antes da transferencia!
e dpois com esse valor ele checa se esta igual ao valor novo, dpois da transferencia!
se for igual, o valor, quer dizer que o carinha burlou, entao, "senta o dedo nele! /ban!"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)