[Ajuda] Logotipo San Andreas Multiplayer
#1

Bom Galera Queria Adciona Aquele Letrero Grande Do San Andreas Multiplayer Em Meu Servidor
Se Alguem Souber Como Colocar Me Ajudem Vlws
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#2

Й um Objeto 0.3c.
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#3

Й o objeto do samp 0.3c?
Se for, vocк precisa converter com o newobj_converter(Usando sscanf)
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#4

convertffs.com

...
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#5

na verdade nao tenho o letrero so vi em um servidor e gostei
dai queria usalo
queria saber como faser ele
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#6

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Originally Posted by [O.z]Caroline
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convertffs.com

...
convertffs converte de map pra pwn mas os ID's ainda vгo estar trocados se nгo usar o newobj_convert

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Originally Posted by [FFC]Twister
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na verdade nao tenho o letrero so vi em um servidor e gostei
dai queria usalo
queria saber como faser ele
Instala os objetos do samp 0.3c, acha o objeto do samp e coloca onde quiser, usa o convertffs pra conseguir o cуdigo em pawn, coloque o CreateObject n Source_objects.txt na scriptfiles, abra seu servidor(Usando plugin sscanf) carregue o FS newobj_converter vб na scriptfiles terб um arquivo chamado de output abra-o e terб o CreateObject com seu objeto convertido sу colocar no GM e compilar.
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#7

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Originally Posted by Josma_cmd
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convertffs converte de map pra pwn mas os ID's ainda vгo estar trocados se nгo usar o newobj_convert



Instala os objetos do samp 0.3c, acha o objeto do samp e coloca onde quiser, usa o convertffs pra conseguir o cуdigo em pawn, coloque o CreateObject n Source_objects.txt na scriptfiles, abra seu servidor(Usando plugin sscanf) carregue o FS newobj_converter vб na scriptfiles terб um arquivo chamado de output abra-o e terб o CreateObject com seu objeto convertido sу colocar no GM e compilar.
ao inveйz de fazer isto tudo, porque nгo usa a merda do convertffs ?
ou o delux map converter http://gtamap.delux-host.com/.
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#8

Porque й um objeto do samp 0.3c(Nгo incluso na livraria do MTA) e sendo convertido do MTA normal pro PWN o objeto vai ficar distorcido por estar com ID's diferentes.

Veja um mapa com objetos samp 0.3c no MTA:
/imageshack/img132/3666/mapa1f.png
Veja sem converte-los como fica no samp:
/imageshack/img716/5157/mapa2la.png

Inclusive, veja no topo da imagem a ponta do objeto que ele estб procurando. =)
Este mapa foi feito por mim.
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#9

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Originally Posted by Josma_cmd
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Porque й um objeto do samp 0.3c(Nгo incluso na livraria do MTA) e sendo convertido do MTA normal pro PWN o objeto vai ficar distorcido por estar com ID's diferentes.

Veja um mapa com objetos samp 0.3c no MTA:
/imageshack/img132/3666/mapa1f.png
Veja sem converte-los como fica no samp:
/imageshack/img716/5157/mapa2la.png

Inclusive, veja no topo da imagem a ponta do objeto que ele estб procurando. =)
Este mapa foi feito por mim.
claro que estб.
eu converti mais de 2300 objetos 0.3c e nгo ocorreu nenhum bug deste tipo.
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#10

Creio eu que se nгo fosse preciso converter os objetos nгo criariam um conversor.
14480 Este й o ID do objeto fumaceiro usado nas corridas do GTA San Andreas single player.
18728 Este й o ID do mesmo objeto, convertido. Nгo sei em todos, mas em todos que vi, este objeto sendo colocado no id 14480 cria uma banheira, uma pia e um espelho no lugar do fumaceiro, coisa que nгo acontece com o ID convertido. Aparece o fumaceiro exatamente como й. Claro, й necessбrio sscanf.

Код:
Replaced ID(Original ID in 0.3c) (Offset)
14383..14483(18631..18731) (-4248)
14770..14856(18833..18919) (-4063)
14858..14871(18920..18933) (-4062)
18000..18036(18934..18970) (-934)
18038..18101(18971..19034) (-933)
14872..14883(19035..19046) (-4163)
14885..14891(19047..19053) (-4162)
13590..13667(18732..18809) (-5142)
14500..14522(18810..18832) (-4310)
14892(19901) (-5009)
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