15.10.2011, 23:47
[B][COLOR="Red"]FilterScript extremamente simples
Ele abre os portoes assim que o admin/orgs chega perto dele, automaticamente:
Nele tera:
Onde em Xoriginal, Yoriginal, Zoriginal, rotX, rotY e rotZ vocк coloca a pos dele FECHADO!
E em:
No lugar de X, Y, Z coloca ele aberto!
Em:
No lugar de XYZ coloca o pos de onde o cara tem que tar pra abrir o portao! recomendo colocar na mesma pos do portao! e o numero 10 й o raio de alcance!
Ele abre os portoes assim que o admin/orgs chega perto dele, automaticamente:
pawn Код:
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
new Portao;
public OnFilterScriptInit()
{
print("Sistema de Portoes automaticas por Gustavo");
print("Verзгo 0.1a");
print("Feito especialmente para Marcelo_Stronda");
SetTimer("VerificarPortao", 1000, true);
Portao = CreateObject(OBJETO, Xoriginal, Yoriginal, Zoriginal, rotX, rotY, rotZ);
return 1;
}
forward VerificarPortao();
public VerificarPortao()
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(PlayerInfo[i][pAdmin] == 0) return 0; //Mude aqui para quem vocк quiser que possa entrar.
GetPlayerPos(i, X, Y, Z);
if(PlayerNoRaio(10, X, Y, Z, i))
{
MoveObject(Portao, X, Y, Z, 3);
SetTimer("FecharPortao", 3000, true);
}
}
return 1;
}
forward FecharPortao();
public FecharPortao()
{
MoveObject(Portao, Xoriginal, Yoriginal, Zoriginal, 3);
}
stock PlayerNoRaio(Float:range, Float:x2, Float:y2, Float:z2, playerid)
{
new Float:X2, Float:Y2, Float:Z2;
GetPlayerPos(playerid, X2, Y2, Z2);
X2 -= x2, Y2 -= y2, Z2 -= z2;
return ((X2 * X2) + (Y2 * Y2) + (Z2 * Z2)) < (range * range);
}
pawn Код:
MoveObject(Portao, Xoriginal, Yoriginal, Zoriginal, 3);
Portao = CreateObject(OBJETO, Xoriginal, Yoriginal, Zoriginal, rotX, rotY, rotZ);
E em:
pawn Код:
MoveObject(Portao, X, Y, Z, 3);
Em:
pawn Код:
if(PlayerNoRaio(10, X, Y, Z, i))