[Map] Estacionamento By, DubSteP.
#1

Bom galera, sou novo aqui no Forum, e trouxe um MAP Feito semana passada por mim mas nгo cheguei a postar e Hoje sem nada pra fazer resolvi publicar ele aqui para quem quiser por no seu Server

PS: й meu primeiro Map, entгo peguem leve hsuaushsauh.
PS: Tem algumas grades que nгo consegui alinhar perfeitamente e vai ter umas atualizaзхes nele, eu vou estudar um pouco pawn pra Colocar uma cancela nele, colocar um sisteminha de estacionamento e tals, mas isso й um pouco mais pra frente.

Estou aceitando Criticas e Elogios e principalmente sugestхes, Obrigado e isso й tudo.

[SS]


[Pastebin]
http://pastebin.com/5PtFQ0NH

Obrigado Galera, e Bom dia/Tarde/Noite a Geral
PS: Nгo postei para ganhar Rep e sim para divulgar meu Primeiro Trabalho.

Reply
#2

eu vi um mapa igualzinho esse..
Reply
#3

Igual ? O.O WTF Sou Vidente asauhsausahs, eu tive a ideia de fazer esse Map, porque no meu GM essa area й o Centro de Licencas.
Reply
#4

Quase igual, veja. http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...estacionamento
Reply
#5

cara ta muito basico da uma melhorada
Reply
#6

Nossa velho, realmente й quase a mesma coisa, Bom pelomenos ninguйm copiou de ninguйm, tivemos nossas prуprias ideias, eu dou a minha palavra de que nгo copiei dele mas pelo fato de ele ter postado antes isso nгo vai adiantar de nada.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ._DubSteP[SK]
Посмотреть сообщение
Nossa velho, realmente й quase a mesma coisa, Bom pelomenos ninguйm copiou de ninguйm, tivemos nossas prуprias ideias, eu dou a minha palavra de que nгo copiei dele mas pelo fato de ele ter postado antes isso nгo vai adiantar de nada.
sim,depois de olhar o mapa do coleguinha surge novas idйias (:
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by BrunoBSF
Посмотреть сообщение
cara ta muito basico da uma melhorada
Eu sei, й porisso que eu disse que um pouco mais pra frente vai ser meio que um FS, com sistema de Estacionamento e tals, mais tarde eu vejo se vou tar com tempo pra fazer esse sistema, e vou dar uma adiantada de com vai ser,

vou colocar uma Cancela, e o cara vai chegar na frente da cancela vai buzinar e vai aparecer uma mensagem em Dialog pro mlk perguntando se ele deseja estacionar o carro lб, 'Sim' 'Nao', Se ele clicar em 'Sim' aн a Cancela vai levantar e vai retirar do mlk 20 R$, se clicar em Nгo vai aparecer uma mensagem dizendo que ele nгo pode estacionar o veiculo naquela area se nгo ele levarб uma Multa de 150 R$ e ao Clicar em sim para sair й sу ele ir atй a saнda e buzinar que automaticamente a Cancela vai levantar e ele poderб passar.

e tambйm vou melhorar o Mapa, vou alinhar os Objetos perfeitamente Mas mesmo assim Obrigado pela sugestгo.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Paramount.
Посмотреть сообщение
sim,depois de olhar o mapa do coleguinha surge novas idйias (:
Como eu disse, pelo fato de ele ter postado antes minha palavra nгo servirб de nada, maas fazer oque. '-'
Reply
#10

Nгo acho que vocк tenha copiado por ele ter postado antes, afinal, o mapa do SA nгo tem tantos lugares chamativos pra matas acabam todos querendo fazer em lugares jб usados anteriormente.

Bom mapa apesar de simples, espero que consiga fazer este novo que citou acima.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)