[AJUDA] Pos da Placa.
#1

Alguem sabe qual й a pos que fica emcima da placa dos veiculos ? \o
Emcima ou embaixo. tanto faz.
Reply
#2

Cada carro й uma 'pos' diferente
Reply
#3

nгo tem nenhuma que eu possa colocar.. que fique embaixo ou emcima da placa ?
Reply
#4

Nгo, teria q ir carro por carro pegando a coordenada...
Reply
#5

Tenso. valeu !.

Sу mais uma coisa. vou postar nesse topic mesmo pra nгo flooda lб.

Eu uso esse " sisteminha " de armas aleatorias no meu GM..

pawn Код:
new armas[24] = {1, 4, 3, 2, 6, 9, 16, 17, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 34, 39, 41, 42}, rand, rand2, rand3, rand4, rand5, rand6, rand7;
    for(new i; i < 7; i ++)
    {
        if(!i)
        {
            rand = armas[random(sizeof armas)];
            GivePlayerWeapon(playerid, rand, 210);
        }
        else if(i == 1)
        {
            Start:
            rand2 = armas[random(sizeof armas)];
            if(rand2 == rand) goto Start;
            GivePlayerWeapon(playerid, rand2, 190);
        }
        else if(i == 2)
        {
            Start2:
            rand3 = armas[random(sizeof armas)];
            if(rand3 == rand2 || rand3 == rand) goto Start2;
            GivePlayerWeapon(playerid, rand3, 300);
        }
        else if(i == 3)
        {
            Start3:
            rand4 = armas[random(sizeof armas)];
            if(rand4 == rand3 || rand4 == rand2 || rand4 == rand) goto Start3;
            GivePlayerWeapon(playerid, rand4, 200);
        }
        else if(i == 4)
        {
            Start4:
            rand5 = armas[random(sizeof armas)];
            if(rand5 == rand4 || rand5 == rand3 || rand4 == rand2 || rand4 == rand) goto Start4;
            GivePlayerWeapon(playerid, rand5, 250);
        }
        else if(i == 5)
        {
            Start5:
            rand6 = armas[random(sizeof armas)];
            if(rand6 == rand5 || rand6 == rand5 || rand6 == rand4 || rand6 == rand3 || rand6 == rand2 || rand6 == rand) goto Start5;
            GivePlayerWeapon(playerid, rand6, 150);
        }                                    
        else
        {
            Start6:
            rand7 = armas[random(sizeof armas)];
            if(rand7 == rand6 || rand7 == rand6 || rand7 == rand5 || rand7 == rand4 || rand7 == rand3 || rand7 == rand2 || rand7 == rand) goto Start6;
            GivePlayerWeapon(playerid, rand7, 15);
        }
    }
.

Queria saber como defino pra armas xxx ter xxxx muniзхes ?
й possivel ?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by CanTLoGin
Посмотреть сообщение
Tenso. valeu !.

Sу mais uma coisa. vou postar nesse topic mesmo pra nгo flooda lб.

Eu uso esse " sisteminha " de armas aleatorias no meu GM..

pawn Код:
new armas[24] = {1, 4, 3, 2, 6, 9, 16, 17, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 34, 39, 41, 42}, rand, rand2, rand3, rand4, rand5, rand6, rand7;
    for(new i; i < 7; i ++)
    {
        if(!i)
        {
            rand = armas[random(sizeof armas)];
            GivePlayerWeapon(playerid, rand, 210);
        }
        else if(i == 1)
        {
            Start:
            rand2 = armas[random(sizeof armas)];
            if(rand2 == rand) goto Start;
            GivePlayerWeapon(playerid, rand2, 190);
        }
        else if(i == 2)
        {
            Start2:
            rand3 = armas[random(sizeof armas)];
            if(rand3 == rand2 || rand3 == rand) goto Start2;
            GivePlayerWeapon(playerid, rand3, 300);
        }
        else if(i == 3)
        {
            Start3:
            rand4 = armas[random(sizeof armas)];
            if(rand4 == rand3 || rand4 == rand2 || rand4 == rand) goto Start3;
            GivePlayerWeapon(playerid, rand4, 200);
        }
        else if(i == 4)
        {
            Start4:
            rand5 = armas[random(sizeof armas)];
            if(rand5 == rand4 || rand5 == rand3 || rand4 == rand2 || rand4 == rand) goto Start4;
            GivePlayerWeapon(playerid, rand5, 250);
        }
        else if(i == 5)
        {
            Start5:
            rand6 = armas[random(sizeof armas)];
            if(rand6 == rand5 || rand6 == rand5 || rand6 == rand4 || rand6 == rand3 || rand6 == rand2 || rand6 == rand) goto Start5;
            GivePlayerWeapon(playerid, rand6, 150);
        }                                    
        else
        {
            Start6:
            rand7 = armas[random(sizeof armas)];
            if(rand7 == rand6 || rand7 == rand6 || rand7 == rand5 || rand7 == rand4 || rand7 == rand3 || rand7 == rand2 || rand7 == rand) goto Start6;
            GivePlayerWeapon(playerid, rand7, 15);
        }
    }
.

Queria saber como defino pra armas xxx ter xxxx muniзхes ?
й possivel ?
pelo oque entendi,
pawn Код:
else if(i == 4)
        {
            Start4:
            rand5 = armas[random(sizeof armas)];
            if(rand5 == rand4 || rand5 == rand3 || rand4 == rand2 || rand4 == rand) goto Start4;
            GivePlayerWeapon(playerid, rand5, MUNIЗГO AQUI);
        }
ou й nas rand5, rand4 e etc que vocк criou em outro lugar.
Reply
#7

eeu sei. maas tipo. tem como eu definir no GM pra quando o jogador pegar arma de tal ID ele setar a muniзгo pra xxx sozinho ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)