10.10.2011, 22:14
(
Последний раз редактировалось victorcls; 10.10.2011 в 22:46.
)
[DUV] Queria saber como mandar uma menssagem para todos os admins on que o admin usou o comando tal
Tipo uso um fs de adm mais sу que ele nгo envia a menssagem! Linha:
Exemplo de um comando:
Tipo uso um fs de adm mais sу que ele nгo envia a menssagem! Linha:
pawn Код:
public SendMessageToAdmins(color,const string[])
{
for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) == 1)
{
if (IsPlayerAdmin(i) || PlayerInfo[i][pAdmin] >= 1)
{
SendClientMessage(i, color, string);
}
}
}
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/descongelar", true) == 0)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
giveplayerid = strval(tmp);
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = dini_Int(udb_encode(sendername), "level");
PlayerInfo[giveplayerid][pAdmin] = dini_Int(udb_encode(giveplayer), "level");
giveplayerid = strval(tmp);
if(!strlen(tmp) && PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "{EE3B3B}[INFO]: {FFFFFF}/Descongelar [ID]");
return 1;
}
if(logged[playerid] == 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(freeze[giveplayerid] == 1)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
TogglePlayerControllable(giveplayerid, 1);
freeze[giveplayerid] = 0;
format(string, sizeof(string), "{FFFACD}[Admin]: {FFFFFF}O administrador descongelou o jogador %s", giveplayer);
SendClientMessageToAll(COLOR_BLUE, string);
new PlayerName[30];
GetPlayerName(playerid, PlayerName, 30);
printf("[Command] %s usou /descongelar para descongelar %s.", PlayerName, giveplayer); //Mensagem envia aos admins On mais nгo funfa '-'
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "{EE3B3B}[INFO]: {FFFFFF}Este player nгo esta congelado!");
return 1;
}
}
else
{
format(string, sizeof(string), "{EE3B3B}[INFO]: {FFFFFF}%d Nгo й um player Ativo!", giveplayerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, string);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "{EE3B3B}[INFO]: {FFFFFF}Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "{EE3B3B}[INFO]: {FFFFFF}Vocк tem que estar logado para usar este comando!");
}
return 1;
}