[Ajuda] Portoes Com CreateDynamicObject
#1

Estou Usando a Include Streamer No Meu Servidor
e Os Portoes Nao Abrem

Ta Assim:
Код:
MoveObject(portao1, 1245.4631347656, -767.47180175781, 92.964469909668, 2.0);
Tenho Que Mudar Algo?

Codigo Completo:

Код:
if (strcmp(cmdtext, "/flp", true) ==0){
MoveObject(portao1,263.65319824219, -1333.345703125, 54.778369903564, 2.0);
SendClientMessage(playerid,Azul, "Fechando o Portao Da Sua Casa [Red]Guilherme");
return 1;
}

if (strcmp(cmdtext, "/alp", true) ==0){
MoveObject(portao1,271.33193969727, -1328.2905273438, 54.789176940918, 2.0);
SendClientMessage(playerid,Azul, "Abrindo o Portao Da Sua Casa [Red]Guilherme");
return 1;
}
Reply
#2

MoveObject para MoveDynamicObject.
Reply
#3

pawn Код:
if (strcmp(cmdtext, "/flp", true) ==0){
    MoveDynamicObject(portao1,263.65319824219, -1333.345703125, 54.778369903564, 2.0);
    SendClientMessage(playerid,Azul, "Fechando o Portao Da Sua Casa [Red]Guilherme");
    return 1;
}

if (strcmp(cmdtext, "/alp", true) ==0){
    MoveDynamicObject(portao1,271.33193969727, -1328.2905273438, 54.789176940918, 2.0);
    SendClientMessage(playerid,Azul, "Abrindo o Portao Da Sua Casa [Red]Guilherme");
    return 1;
}
Reply
#4

Bom, Isso Ta Certo, Mais o Seguinte
o Portao Ele Abre, e Fica Fechado, Fica Multiplicado Em 2

Codigo Inteiro:

Код:
new guilherme;

OngamemodeInt
guilherme = CreateDynamicObject(11327, 263.65319824219, -1333.345703125, 54.778369903564, 0, 0, 304);

OnplayerCommandText

if (strcmp(cmdtext, "/flp", true) ==0){
MoveDynamicObject(guilherme,263.65319824219, -1333.345703125, 54.778369903564, 2.0);
SendClientMessage(playerid,Azul, "Fechando o Portao Da Sua Casa [Red]Guilherme");
return 1;
}

if (strcmp(cmdtext, "/alp", true) ==0){
MoveDynamicObject(guilherme,271.33193969727, -1328.2905273438, 54.789176940918, 2.0);
SendClientMessage(playerid,Azul, "Abrindo o Portao Da Sua Casa [Red]Guilherme");
return 1;
}
Ta Certo Ou Algo Ta Errado?
Pqe Meu Portao Abre e Fica Fechado Ao Mesmo Tempo
Como Se Tivese 2 Juntos, e Antes Eu Usava Tranquilo Com CreatObject
Reply
#5

Ele fecha automaticamente?
Reply
#6

tenta ae
pawn Код:
if (strcmp(cmdtext, "/alp", true) ==0){
MoveDynamicObject(guilherme,271.33193969727, -1328.2905273438, 54.789176940918, 2.0);
SendClientMessage(playerid,Azul, "Abrindo o Portao Da Sua Casa, [Red]Guilherme");
SetTimerEx("Fecharportao",6000,0,"i",playerid);
return 1;
}

public Fecharportao(playerid)
{
MoveDynamicObject(guilherme,263.65319824219, -1333.345703125, 54.778369903564, 2.0);
SendClientMessage(playerid,Azul, "Portгo da sua casa fechado, [Red]Guilherme");
}
Reply
#7

Tipo Assim, Eu Abro Ele Normal, So Que Ele Abre, e Fica Fechado
Como Se Tivese 1 Se Movendo e o Otro Ficasse Fechado
Reply
#8

Essa Imagem! Desculpe o Double



http://imageshack.us/photo/my-images...emttuloya.jpg/
Reply
#9

Olб [Red]Maninho , por favor procure por portao1 = , se estiver CreateDynamicObject, mude-o para CreateObject
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)