[Ajuda] GameCP
#1

Pessoal troquei de host e estou me perdendo um pouco, passei do Cpanel para o GameCP, sу que nгo estou conseguindo Definir o meu gamemode para iniciar, alguem usa o gamecp para pode me explicar? o suporte й meio fraco
Reply
#2

Quando vocк entrar no GameCP vocк vai ver o IP do seu servidor etc.. clica no lбpis editor do lado direito da tela.
Depois vai em WEBFTP clica na pasta que da o destino do seu servidor e vai em server.cfg e colocar os dados do seu server e salva depois vai em Mostrar e coloca em Configuraзгo do Servidor server.cfg, e seja feliz inicia o server.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by [NWD]Jim._.Carrey
Посмотреть сообщение
Quando vocк entrar no GameCP vocк vai ver o IP do seu servidor etc.. clica no lбpis editor do lado direito da tela.
Depois vai em WEBFTP clica na pasta que da o destino do seu servidor e vai em server.cfg e colocar os dados do seu server e salva depois vai em Mostrar e coloca em Configuraзгo do Servidor server.cfg, e seja feliz inicia o server.
Fiz teus passos (por sinal й praticamente como configurar um caseiro)e nгo carrega, pior q й sу o GM pq o texto que fica como titulo aparece, mas o gm nгo carrega, compilei novamente e nada
Reply
#4

Apaga o log inicia o GM e depois posta a log aqui
Reply
#5

ele nгo cria log, porque consegue abrir o servidor, mas o gm nгo carrega, nome ta certo e tudo mais.
Reply
#6

Cara talvez seja a configuraзгo do GameCP qual empresa vocк hospeda?
Reply
#7

.idelhost
Reply
#8

Hum... cara fala como suporte para eles resolver isso, pelo que eu viu o erro й deles eu acho.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)