[GameMode] .:Life In Brasil:. - Base Rp
#1

O Gamemode estб incompleto.
Contem um bom visual, vocкs podem editar avontade
eu iria terminalo, mais eu estou em semana de provas
e estou com notas baixas, estou pessimo em matematica.
entгo nгo vo ter tempo de mecher com ele, entгo..
venho pedir a vocкs que editem e deixem a seus gostos
Nгo usei pragma tabsize 0, e criei um sistema de Admin
que tambem falta ser criado mais comandos, so criei de level 1 e level 2.
o gamemode contem 2514 linhas, falta ser criado:

- Sistema de Organizaзхes
- Sistema de Profissхes
- Sistema de Casas
- Sistema de Celular.

- Alguns Sistemas criados.
pawn Код:
|==============================================================================|
|///////////////////// Sistemas Criados ///////////////////////////////////////|
|//////|=================================================================|/////|
|//////|      Criador Dos Sistemas                                       |/////|
|//////|                                                                 |/////|
|//////|        Lipe_Stronda                                             |/////|
|//////|        Jonathan Feitosa                                         |/////|
|//////|        ThiagoPS                                                 |/////|
|//////|        Gabrielbnv                                               |/////|
|//////|        Ricop522                                                 |/////|
|//////|        Renancito                                                |/////|
|//////|        FaelDK                                                   |/////|
|//////|                                                                 |/////|
|//////|    Alguns Sistemas Criados:                                     |/////|
|//////|                                                                 |/////|
|//////| Sistema de Comida/Lanche/Brinde/Refri's Criado Por Lipe_Stronda |/////|
|//////| Sistema de Carro e Habilitaзгo Criado Por Lipe_Stronda          |/////|
|//////| Sistema de Veiculo Criado por Jonathan Feitosa /veiculo         |/////|
|//////| Sistema de Administraзгo Criado Por Lipe_Stronda                |/////|
|//////| Sistema de Registro ThiagoPS, Enfeitado/Cores Por Lipe_Stronda  |/////|
|//////| Sistema de Sexo/Idioma Criado Por Lipe_Stronda                  |/////|
|//////| Sistema de Alarme/Capo/Porta-Malas Foi Editado por mim          |/////|
|//////| Sistema de Alarme feito por gabrielbnv                          |/////|
|//////| Sistema de Organizaзхes Criado Por Lipe_Stronda                 |/////|
|//////| Mapa Auto Escola: https://sampforum.blast.hk/showthread.ph...640|/////|
|//////| Objetos /m4 /colete etc.. Criados No HoldStudio                 |/////|
|//////| AntiDivulguer by: ricop522                                      |/////|
|//////| faeldk pelo sistema de drogas, edit by: Lipe_Stronda            |/////|
|//////| Renancito pelo mapa de drogas/morro/gleen/skate                 |/////|
|//////|=================================================================|/////|
|//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////|
|==============================================================================|
Download: Clique Aqui
Falta ser criado a pasta Players em scriptfiles.
Reply
#2

Ainda falta bastante coisas, nгo tem empregos, sist de cars, casas e nem orgs, quem baixar isso aн vai ter muito trabalho pela frente

Fora isso, boa junзгo de scripts
Reply
#3

Nuss Parece ser bem Legal
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)