[AJUDA] Carros trancados
#1

eaw galera, entгo estou com um problema no meu GM do Ravens, todos carros spawnam abertos, como faзo para eles spawnarem trancados?

Mais uma pergunta, existe algum sistema de "Pisca" para carro? Procurei no fуrum e nгo achei '-'

Obrigado +rep para quem me ajudar
Reply
#2

Se a var for bool eles spawnam abertos porque quando criada a var tem o valor inicial de false, procura o new da variбvel que dentifica se o veнculo tб trancado e seta pra true.
new carrotrancado[MAX_VEHICLES] = true; << apenas exemplo.

Sobre o pisca, acredito que nгo dк, mas da pra fazer apagar e acender os farуis do carro em um intervalo de tempo.
Reply
#3

Ai Josma, nгo achei nada parecido no GM com isso, terei que add ele no GM?
Reply
#4

exemplo
pawn Код:
SetVehicleParamsForPlayer(veiculoID,PLAYERID,0,0);
o primeiro 0 й o objetivo, o segundo й as portas 1 = trancado 0= destrancado eu acho.. 'veiculoID' й o ID do veiculo.... e troca 'PLAYERID' por playerid, ou faz um loop pra max se vocк quiser..
Reply
#5

pawn Код:
for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++) SetVehicleParamsForPlayer(vehicleid,i, 0, 0);
coloque isto no OnVehicleSpawn
Reply
#6

Mudei de pensamento, como faзo por exemplo para cada carro ter uma chave..

Exemplo: o cara chega no carro, entra e faz o cmd para ligar entao aparece "Vocк nao tem a chave deste veiculo"

й possivel?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Kelvin_Cesar
Посмотреть сообщение
Mudei de pensamento, como faзo por exemplo para cada carro ter uma chave..

Exemplo: o cara chega no carro, entra e faz o cmd para ligar entao aparece "Vocк nao tem a chave deste veiculo"

й possivel?
Sim й possivel, tem um GM aн nos Releases com o nome de Advanced RP, e se eu nгo me engano ele tem esse sistema sim, basta vocк pegar a base dele e codar no seu.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)