[Ajuda]Map icon desaparecer '-'
#1

Ae galera blz? to querendo fazer comque apareзa so 1 picku no mapa tipo existem 2 casas uma do lado da outra ai aparece a mapicon da casa que ta mais perto como faz? ja tentei fazer de uma prop aki mais n deu
Reply
#2

RemovePlayerMapIcon
Reply
#3

mais tipo eu tenho um sistema aki que faiz isso so que como tem mais de 100 mapsicones n aparece intend? ai eu tentei fazer com dynamicmapicon e n deu tbm
Reply
#4

se vc ta usando streamer do incognito as funзхes sгo
pawn Код:
native CreateDynamicMapIcon(Float:x, Float:y, Float:z, type, color, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:distance = 100.0);
native DestroyDynamicMapIcon(iconid);
native IsValidDynamicMapIcon(iconid);
native DestroyAllDynamicMapIcons();
native CountDynamicMapIcons();
e eu acho q n tem limite pra icons
Reply
#5

consegui aki vlw mais tipo fika piscando kkk'

pawn Код:
forward MapIconStreamer();
public MapIconStreamer()
{
    for(new i; i<MAX_HOUSES; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            new Float:SmallestDistance = 99999.9;
            new CP, Float:OldDistance;
            for(new propid; propid<MAX_HOUSES; propid++)
            {
                OldDistance = GetDistanceToProperty(i, propid);
                if(OldDistance < SmallestDistance)
                {
                    SmallestDistance = OldDistance;
                    CP = propid;
                }
            }
            DestroyDynamicMapIcon(HouseMapIcon[ i ]);
            if(hInfo[CP][TemDono] == 1)
            {
                HouseMapIcon[ i ] = CreateDynamicMapIcon(hInfo[ CP ][ iconx ],hInfo[ CP ][ icony ],hInfo[ CP ][ iconz ],32,1,-1,0,-1,80.0);
            }
            else
            {
                HouseMapIcon[ i ] = CreateDynamicMapIcon(hInfo[ CP ][ iconx ],hInfo[ CP ][ icony ],hInfo[ CP ][ iconz ],31,1,-1,0,-1,80.0);
            }
        }
    }
}
sabe qual o problema?
Reply
#6

Vocк quer que se a casa tem dono apareзa o icone e se TIVER dono nгo apareзa?
Reply
#7

se a casa tiver dono = icone da casinha vermelha
se a casa nгo tiver = icone da casinha verde
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)