Threads: 8
Entao caras depois de 2 horas procurando no ****** e no forum eu desisto de procurar. queria sabe se alguem tem o id de uma corda, igual aqele tiedcop no mta em TRASH. Eu queria pra fase o negocio do swat rope; Se alguem conhece um improviso ou sabe o bendito id agradeзo e do rep;
Olhem o video de como qero:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0nlMCIo4BJg&feature=player_embedded[/ame]
E nao e mod nao eu fui no sever conferir =@
Threads: 16
pqp q sistema escroto --' c eu fosse vc usaria outro objeto e n faria essa merda de cair e parar a animaзгo enquanto cai...
Threads: 7
Q Sistema Lixoso!! Parece Uma Mandioca e nao Uma Corda
aff que fail em ;/
his forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 55 seconds. .-.
Threads: 28
q feio, parece que o encanmento do vazo do helicoptero quebrou e comeзou a escorrer bosta
Porra cade os adm pra quando os cara vem fala merda mano, o cara nao disse q e o sistema dele ele so pediu o id da corda sempre tem esses nub pra comeзa a briga no topico man. Para com isso aposto q nem um sistema pior seis sabe fase. O unico q tem um pingo de direito de fala do sistema de corda dele e o pharrel e mesmo assim ele esta infrigindo as regras. Bando de maria vai com as otras;
Tenta procura o objeto no mta tem la na parte de cabos depois de geral olha la tem um monte