[duvida/ajuda]casas..
#1

como faзo pra salvar depois que o kra comprar uma casa que tal casa й dele?
pawn Код:
new nome[30];
    GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
    new dimdim = GetPlayerMoney(playerid);
    new msg[50];
    if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0)
    {
        if(Area(playerid))
        {
            ircasa = GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
            if(dimdim <= 49999) return SendClientMessage(playerid, -1, "[BDP] Vocк nгo tem dinheiro suficiente");
            if(ccasa[playerid]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[BDP] Vocк jб tem uma casa");
            ccasa[playerid] = true;
            GivePlayerMoney(playerid, -50000);
            SendClientMessage(playerid, VERDE, "[BDP] Vocк comprou uma casa");
            format(msg, sizeof(msg), "Dono: %s\npara vendк-la\ndigite: /vendercasa", nome);
            house = Create3DTextLabel(msg, VERMELHO, x, y, z, 14, 0, 0);
            return 1;
        }
        else if(!Area(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[BDP] Vocк nгo estб na porta de uma casa");
    }
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#2

Usa dini

pawn Код:
new nome[30], ArquivoCasas[100;
    GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
    new dimdim = GetPlayerMoney(playerid);
    new msg[50];
    if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0)
    {
        if(Area(playerid))
        {
            ircasa = GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
            if(dimdim <= 49999) return SendClientMessage(playerid, -1, "[BDP] Vocк nгo tem dinheiro suficiente");
            if(ccasa[playerid]) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[BDP] Vocк jб tem uma casa");
            ccasa[playerid] = true;
            GivePlayerMoney(playerid, -50000);
            SendClientMessage(playerid, VERDE, "[BDP] Vocк comprou uma casa");
            format(msg, sizeof(msg), "Dono: %s\npara vendк-la\ndigite: /vendercasa", nome);
            house = Create3DTextLabel(msg, VERMELHO, x, y, z, 14, 0, 0);
            format(ArquivoCasas, sizeof(ArquivoCasas), "Casas/%s.ini", GetPlayerNameEx(id));
            if(!dini_Exists(ArquivoCasas)) dini_Create(ArquivoCasas);
            dini_IntSet(ArquivoCasas, "Casas", ccasa[playerid]);
            return 1;
        }
        else if(!Area(playerid)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "[BDP] Vocк nгo estб na porta de uma casa");
    }
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#3

usa qualquer livraria de salvamento, Dini, File, bIni, SII. E salva como 'casa1' e dentro o nome do caboclo que comprou...
pawn Код:
new File:casa;
File:casa = fopen("casa1.ini",io_write);
new var[50],nome[MAX_PLAYER_NAME];
format(var,50,"Dono=%s",GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome)));fwrite(casa,var);
fclose(var);

//ou

new nome[MAX_PLAYER_NAME];GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
INI_Open("casa1.ini");
INI_WriteString("Dono",nome);
INI_Save();
INI_Close();
Acho que qualquer uma dessas duas funfa
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#4

Eu uso dini, jб ta salvando que o player tem casa, mas tipow se 2 player chegar na msm casa os dois digitam /comprarcasa e os dois compram a casa.. queria que tipow se um jб comprou o outro nгo pudesse comprar..
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#5

Como ainda conseguem usar Dini .. Baixa Bini e coloca nas includes, nгo precisa modificar mais nada.
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#6

da na msm..
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#7

Nгo, porque serб muito mais rбpido.
Eu proprio tive um servidor com 250 players, com 100 jogadores usando dini travava, passei para DOF2 perdi muita s contas e tive sйrios problemas, agora uso bini
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