[GameMode] Complete Administration System [C.A.S] VIP + HELPERS + ADMINS etc...
#1

GAMEMODE BASE!

Olб pessoal, estou a algum tempo desenvolvendo esse sistema junto com o Larceny, enfim, eu vou fazer esse release e espero realmente que vocкs gostem, pois ele deu um trabalhгo pra mim e pro Larceny UEHUEHEUHEU, enfim, й um sistema muito complexo que nгo indico para novatos. Vou fazer ele em 2 releases, um em Filterscript e outro em GameMode, pois ele й bem avanзado e pode servir como base para quem quer montar um GameMode do 0 e nгo sabe onde achar um gamemode base. Bom ele vai sistema de administraзгo, helpers e vips.

Sobre o sistema de reputaзгo:

Eu pensei um pouco e resolvi fazer isso pois nunca vi algo do tipo, seguinte, o cara quando ajuda algum player o player nгo sabe como retribuir, entгo quem ajudou dб uma sugestгo:

Digite /addrep [ID] [Motivo].

Ele salva quem deu a reputaзгo, pra quem deu e o motivo, e sу pode ser dado a cada 1 minuto, entгo quem recebeu vai ter 1 ponto de reputaзгo, e quando receber certa quantidade ele evolui para helper level 1, e assim por diante atй chegar em administrador, a partir dai fica por conta do administrador level 5

Espero que vocкs gostem!



Versгo atual: v1.0

Comandos atuais: 33 administrativos | 10 helpers | 4 vips | 10 Players

Salva: Skin, senha, Level admin, Level helper, vip, dinheiro, avisos, reputation


Linhas: 2086

Informaзхes v1.0:
  • Todos os comandos em ZCMD, SSCANF.
  • Sistema de carregamento e salvamento em DINI.
  • Login box.
  • Super organizado e identado.
  • Facil configuraзгo.
  • Sistema de modo trabalho, jogo e afk.
  • Sistema de LOGS.
Observaзхes:
  1. O script й bem simples, e foi feito do 0, nгo teve nenhuma base, podem coloca-lo ao seu gosto desde que deixe o /creditos.
  2. Tentei Optimizar o FS o mбximo que pude
  3. Para pegar administrador, entre no servidor, logue na RCON e digite /pegaradmin
Download:

Solidfiles (Completo)
Pastebin (PWN)
Gostou? +
Reply
#2

Parabйns! Parece muito bem feito. Depois eu dou uma deeper olhada =)
Reply
#3

Bem Lecal =)
Parabйns!
Reply
#4

vai me ajudar muito, parabйns pelo trabalho
Reply
#5

Muito bom.
Reply
#6

Muito BOm
Reply
#7

Se nгo foss em zcmd, e sscanf ia ser melhor
Dei uma olhada meio por cima e achei um bom GameMode base.
[9,5/10]
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Y_Baby
Посмотреть сообщение
Se nгo foss em zcmd, e sscanf ia ser melhor
Dei uma olhada meio por cima e achei um bom GameMode base.
[9,5/10]
zcmd e sscanf sгo uma das coisas que deixa este gamemode "melhor", mas podia ter ficado melhor sim, comeзando por trocar dini por algum manipulador de arquivos melhor.

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
....Olб pessoal, estou a algum tempo desenvolvendo esse sistema junto com o Larceny....
Valeu por me incluir nos crйditos, apesar de que as ъnicas coisas que fiz foi tirar algumas de suas dъvidas e testar algumas vezes.
Reply
#9

Bom Trabalho Larceny +rep
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Larceny
Посмотреть сообщение
zcmd e sscanf sгo uma das coisas que deixa este gamemode "melhor", mas podia ter ficado melhor sim, comeзando por trocar dini por algum manipulador de arquivos melhor.



Valeu por me incluir nos crйditos, apesar de que as ъnicas coisas que fiz foi tirar algumas de suas dъvidas e testar algumas vezes.
Errado, pois vocк me ensinou 80% de cada letra que estб escrita ali, e vocк sabe disso.

Enfim valeu galerinha
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)