[FilterScript] Sistema de Banco
#1

Introduзao:

Й um sistema de banco atй simples, porйm dinвmico. Os comandos podem ser vistos diretamente no script.

Informaзхes:

Nativamente, sгo dois locais que se usa o sistema bancбrio, sendo eles em frente ao departamento de polнcia de Los Santos. Caso queria adicionar mais locais, vб ate a funзгo IsPlayerInBank e altere-a criando uma nova condiзгo, exemplo:
pawn Код:
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,1.3,x, y,z)) return 1;
Para mais detalhes veja os parвmetros de IsPlayerInRangeOfPoint em sua pбgina na Wiki.

Lembrete:

Crie a Pasta "Banco" em suas scriptfiles.


Download:

Pastebin
Reply
#2

Bacana Parabйns.
Reply
#3

Massa velhor, gostei!
Reply
#4

nossa, eu tava fazendo um pra postar,mas nao vou mais haha

GJ
Reply
#5

Legal cara
Reply
#6

Obrigado,e caso achem algum Bug avisem por favor.
Reply
#7

bom mas axo que faltou
pawn Код:
isNumeric
pawn Код:
stock isNumeric(const string[])
{
  new length=strlen(string);
  if (length==0) return false;
  for (new i = 0; i < length; i++)
    {
      if (
            (string[i] > '9' || string[i] < '0' && string[i]!='-' && string[i]!='+') // Not a number,'+' or '-'
             || (string[i]=='-' && i!=0)                                             // A '-' but not at first.
             || (string[i]=='+' && i!=0)                                             // A '+' but not at first.
         ) return false;
    }
  if (length==1 && (string[0]=='-' || string[0]=='+')) return false;
  return true;
}
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Vai_Besta
Посмотреть сообщение
bom mas axo que faltou
pawn Код:
isNumeric
pawn Код:
stock isNumeric(const string[])
{
  new length=strlen(string);
  if (length==0) return false;
  for (new i = 0; i < length; i++)
    {
      if (
            (string[i] > '9' || string[i] < '0' && string[i]!='-' && string[i]!='+') // Not a number,'+' or '-'
             || (string[i]=='-' && i!=0)                                             // A '-' but not at first.
             || (string[i]=='+' && i!=0)                                             // A '+' but not at first.
         ) return false;
    }
  if (length==1 && (string[0]=='-' || string[0]=='+')) return false;
  return true;
}
Eu pensei em fazer isso,mais esqueci de colocar antes de Postar,e tambem fisso mais para uma base,mais mesmo assim Obrigado por Lembrar...

@Tinha um pequeno erro no Script que acabei de corrigir,(corrigi apenas o do Pastebin).
Reply
#9

Nem sabia que vocк iria postar kk.
Parabйns. Sу faltou identar.
Reply
#10

Nгo estou conseguindo utililizar o FS.Eu coloco tudo certo, mais nгo acho o banco
Reply
#11

Olha a data do tуpico, leia as regras novato.

Fiz dois teleportes para vocк achar.
pawn Код:
CMD:irbanco1(p)
    return SetPlayerPos( p,  1550.5789794922, -1669.7015380859, 13.204420089722 );

CMD:irbanco2(p)
    return SetPlayerPos( p, 1550.6994628906, -1681.2255859375, 13.204420089722 );
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by GabrielFerreira
Посмотреть сообщение
Nгo estou conseguindo utililizar o FS.Eu coloco tudo certo, mais nгo acho o banco
Os caixas ficam em frente ao departamento de policia, caso deseja adicionar mais, simplesmente altere a funзгo IsPlayerInBank criando uma nova condiзгo contendo a localizaзгo que deseja usar como banco.

Apenas lembrando que este script й super antigo, й caso desejem usar deve ser alterado, como por exemplo o fato da senha aceitar apenas caracteres inteiros e utilizar Bini como sistema de salvamento, o que nгo й muito recomendбvel, atй porque a senha sу aceita caracteres inteiros devido a um bug que existe na Bini na qual me impossibilitou na йpoca de utilizar string's como senha.

Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)