[Ajuda] Salvamento de Dados
#1

Bom Galerinha, to codando uma base de GM Aki so que to com um problema, qdo eu relogo ele nao salva todos os dados, salva level e telefone mais nao salva o dinheiro.

Alguem sabe como resolver? vo postar o code de load dos dados que tem nessa base:

pawn Код:
forward LoadUser_data(playerid,name[],value[]);
public LoadUser_data(playerid,name[],value[])
{
    INI_Int("Password",PlayerInfo[playerid][pPass]);
    INI_Int("Level",PlayerInfo[playerid][pLevel]);
    INI_Int("Cash",PlayerInfo[playerid][pCash]);
    INI_Int("Admin",PlayerInfo[playerid][pAdmin]);
    INI_Int("Age",PlayerInfo[playerid][pAge]);
    INI_Int("Origin",PlayerInfo[playerid][pOrigin]);
    INI_Int("Sex",PlayerInfo[playerid][pSex]);
    INI_Int("Model",PlayerInfo[playerid][pChar]);
    INI_Int("DriveLic",PlayerInfo[playerid][pDriveLic]);
    INI_Int("Place",PlayerInfo[playerid][pPlace]);
    INI_Int("Exp",PlayerInfo[playerid][pExp]);
    INI_Int("Admin",PlayerInfo[playerid][pAdmin]);
    INI_Int("Number",PlayerInfo[playerid][pNumber]);
    INI_Int("Tester",PlayerInfo[playerid][pTester]);
    INI_Int("Warns",PlayerInfo[playerid][pWarns]);
    INI_Int("Selected",PlayerInfo[playerid][pSelected]);
    INI_Int("Muted",PlayerInfo[playerid][pMuted]);
    INI_Int("MuteTime",PlayerInfo[playerid][pMuteTime]);
    INI_Int("FirstJoined",PlayerInfo[playerid][pFirstJoined]);
    INI_Int("Vip",PlayerInfo[playerid][pVip]);
    INI_Int("Spawn",PlayerInfo[playerid][pSpawn]);
    INI_Int("Locked",PlayerInfo[playerid][pLocked]);
    INI_Int("Leader",PlayerInfo[playerid][pLeader]);
    INI_Int("Member",PlayerInfo[playerid][pMember]);
    INI_Int("FMember",PlayerInfo[playerid][pFMember]);
    INI_Int("Team",PlayerInfo[playerid][pTeam]);
    INI_Int("Rank",PlayerInfo[playerid][pRank]);
    return 1;
}
Reply
#2

Aconselho usar -> Usando SII by:MiTToS
Reply
#3

cara mais ai sу tб o codigo de carregar as configuraзoes, vc tem o de salvar??
Reply
#4

INI_Write... = escrever dentro da file
INI_Read... = ler dentro da file.
Reply
#5

Como o Pharrel disse, WriteInt e ReadInt.
Vocк tambйm esqueceu de antes de escrever no arquivo abri-lo com INI_Open("CaminhoDoArquivoi.ini"); o .ini й extensгo pode ser .txt tambйm... E tambйm apуs escrever todos os dados deves usar INI_Save(); e INI_Close();
Reply
#6

Josma_cmd, sу й necessбrio salvar um arquivo quando ele й modificado.

Nesse caso houve somente a leitura do arquivo. Logo, nгo й necessбrio usar INI_Save();
Reply
#7

Eu Tenho Uma Duv Sobre Isso De Fechar e Abrir Arquivo e Vou Perguntar Ela. Tipow Criei Um Sistema De Evento Que Salva Tudo e Um Arquivo .ini e quando o player digita /evento solicita os arquivos.
so que na hora que eu digito /criarevento e coloko as balas e coloco INI_Close(); dai vem o outro dialog de colocar o carro. e Tenho Que Colocar INI_Open tem como eu colokar INI_Open So No Primeiro Dialog e INI_Close No Ultimo Dialog?
Reply
#8

Shadoww5 como disse no meu post: Se usa INI_Save(); apуs > escrever < no arquivo.
Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
E tambйm apуs escrever todos os dados deves usar INI_Save(); e INI_Close();
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Shadoww5 como disse no meu post: Se usa INI_Save(); apуs > escrever < no arquivo.
kkkkkkkkkkk #fail malz ai
Reply
#10

tipo
uso dini
dini_Int(arquivo, "PlayerSkin")
no sii ficaria como?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)