28.09.2011, 18:40
Essa pawno ta me deixando loko, to tentando fazer um servidor de tdm, mas ta chatinho..
Ai agora nesses comandos, um meio zuado (uahauhauah) ta dando erro de funзгo invalida ¬¬'
Todo comando que tento colocar agora ta dando funзгo invalida e as vezes quando vou copilar o pawno trava e o windows avisa que ele parou de funcionar..
E SEMPRE que pego algum cуdigo aqui do forum da erro em alguma coisa, em string, ou seila, parece que o pawno nгo reconhece nem metade do cуdigo ¬¬'..
Alguem sabe como resolver isso?
(OBS: Meu pawno ta padrгo, nгo adicionei nada nele e talz desde quando baixei).
Ai agora nesses comandos, um meio zuado (uahauhauah) ta dando erro de funзгo invalida ¬¬'
Todo comando que tento colocar agora ta dando funзгo invalida e as vezes quando vou copilar o pawno trava e o windows avisa que ele parou de funcionar..
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/fa-restart", true) == 0) { SetPlayerHealth(playerid, 1); SetPlayerArmour(playerid, 1); SetPlayerSkin(playerid, 145); format(string, sizeof(string), "* %s Virou um(a) Fг Do Restart Quer Virar Tambem ? (/fa-restart).", sendername); SendClientMessageToAll(COR_ROSA, string); } if(strcmp(cmdtext, "/gmx", true) == 0 { if(IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_BRANCA, "O servidor foi reiniciado, aguarde!"); { GameModeExit() } }
Alguem sabe como resolver isso?
(OBS: Meu pawno ta padrгo, nгo adicionei nada nele e talz desde quando baixei).