[AJUDA] fatal error 107: too many error messages on one line
#1

Bom, sou muito novo nesse negocio de programacao e tals, ja procurei em tudo mas nao acho a solucao, os erros sao:

d:\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\Iniciante\gamemodes\Iniciante.pwn(215) : error 020: invalid symbol name ""
d:\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\Iniciante\gamemodes\Iniciante.pwn(216) : error 020: invalid symbol name ""
d:\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\Iniciante\gamemodes\Iniciante.pwn(216) : error 021: symbol already defined: ""
d:\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\Iniciante\gamemodes\Iniciante.pwn(216) : error 010: invalid function or declaration
d:\Meus documentos\Meus arquivos recebidos\Iniciante\gamemodes\Iniciante.pwn(216) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


5 Errors.


Antes tinha mais erros so que ja consegui arrumar, um deles era que tava faltando o " ;", mas agora não consigo arrumar o resto. Se poderem ajudar ae nem que não der muito certo, eu agradeco;o MUITO.
Reply
#2

Poderia postar as linhas dos erros? Agradeзo.
Gostei do nome do projeto. -q
Reply
#3

posta a linha 216 e 215.
Reply
#4

Estб dizendo que o sнmbolo ' "" ' nгo estб definido e tem muitos erros na mesma linha.
Posta as linhas do erro ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)