[AJUDA] Um Bloqueiamento
#1

Olб pessoal do fуrum samp, espero que me ajudem nessa..

Entгo, estou fazendo um gamemode de DM para criar para meu servidor, dai eu queria tipo, quando o player tivesse no OnPlayerRequestClass gostaria de que o chat travasse, tipo, ele digitava no chat depois que ele enviasse a mensagem nгo apareceria, como "um chat bloqueiado", e outra, й que quando o mesmo tivesse no onplayerrequestclass nгo aparecia as mensagens dos outros players..

Quem puder me ajudar ficarei grato ♥, quem nгo entendeu a dъvida pergunta ae beleza, que tentarei explicar melhor..!

Valeeu abraзo!
Reply
#2

pawn Код:
new bool: nacallback[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    nacallback[playerid] = true;
    return true;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    nacallback[playerid] = false;
    return true;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    if(nacallback[playerid] == true) return 0;
    for(new progressao, PP = GetMaxPlayers(); progressao < PP; progressao++)
    {
        if(nacallback[progressao] == true)
        {
            new linhas = 0;
            while(linhas < 100)
            {
                SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, " ");
                ++linhas;
                if(linhas == 100)
                {
                    linhas = 0;
                    break;
                }
            }
         }
     }
    return true;
}
Podes trocar return 0; por return SendClientMessage(......); caso queira
Caso queira que as mensagens das outras pessoas apareзam pra ele tira o loop e tudo que tiver nele.

Tem maneiras mais otimizadas de fazer isso, mas quem estб recebendo o cуdigo nгo merece minha perda de tempo saca?

De qualquer forma caso ainda nгo esteja conseguindo fazer poste suas duvidas/erros etc.
Reply
#3

AUSHUAHSUAHSU, euri'

Beleza, vou tentar :@ , qualquer coisa dф um edit
Reply
#4

conseguir fazer sem uso de loops:
pawn Код:
new bool: carol[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerRequestClass(plauerid, classid)
{
    carol[playerid] = true;
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    carol[playerid] = false;
    return
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    if(carol[playerid])
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, text);
        return 0;
    }
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)