[Ajuda] onplayertext
#1

Bom gostaria de pedir a ajuda neste certo caso a seguir : antes de falar ou digitar algum comando a pessoa teria que se logar primeiro, mas eu quero saber como fazer com que antes de o player falar ou digitar algum comando seje ele no botгo " T " ou no botгo " F6 " aparece-se uma mensagem falando para o player se logar primeiro.bom espero que tenham me entendido e espero que me ajudem, obrigado. att: Jefferson
Reply
#2

pawn Код:
// Topo GM
#define MaxPlayers 50 // mude para a qnt de slots do seu servidor
new sPlayerLogado[MaxPlayers];
pawn Код:
// Sua Login Box
sPlayerLogado[playerid] = 1;
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
      if(sPlayerLogado[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Precisa logar pra usar comandos!");
      // comandos...
      return 0;
}
pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
      if(sPlayerLogado[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Precisa logar pra usar comandos!");
      return 0;
}
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
      sPlayerLogado[playerid] = 0;
      return 1;
}
pawn Код:
public OnGameModeExit()
{
      for(new i=0; i < MaxPlayers; i++)
      {
          sPlayerLogado[i] = 0;
      }
      return 1;
}
Reply
#3

obrigado amigo pela ajuda irei implantar e testar caso de certo ficari muito agradecido.
Reply
#4

disponha ^^.
Reply
#5

entгo mano ele deu tudo certinho aqui so que com um problema, quando aperta a tecla f6 pra falar no chat ainda aparece a msg escrita que nao pode falar ou usar comando e aparece a msg que o player digitar, sabe como posso blockiar isso ?
Reply
#6

Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
	if(sPlayerLogado[playerid] == 0)
	{
		SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Precisa logar pra usar comandos!");
	  	return 0;
	}
}
Reply
#7

Obrigado a todos que pensaram e conseguram me ajudar fico muito grato por isso vcs sao belos scripts sa:mp!

TOPICO FECHADO
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)