[FilterScript] BlueXSpeed
#21

poderia ser analogico
pois ai ficaria daora
Reply
#22

dizer й facil, fazer й dificil.
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by Vai_Besta
Посмотреть сообщение
poderia ser analogico
pois ai ficaria daora
Analogico?
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by SlashPT
Посмотреть сообщение
Analogico?

axei um exemplo no gta
tem um fs que й quase igual esse ai, mas esse ai й mod
Reply
#25

й fбcil fazer deste modo analуgico.
Bom FilterScript Bluex
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by [Y]Falcon
Посмотреть сообщение
й fбcil fazer deste modo analуgico.
Bom FilterScript Bluex
Achei um velocнmetro analуgico, tire a logica dele =)
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=128157
Reply
#27

Pow, um anologico seria legal, mas um tri completo, tipo com "RPM" falsa jб que nгo tem como pegar a rotaзгo do carro... Gasolina, velocidade, lataria, etc. Seria muito massa. #fikdik
Reply
#28

Olб, gostei muito do velocimetro!

Um unico porem, a velocidade nгo marca "simultaneamente" tipo: ela marca 10 km/h e ja aparзe 20 km/h
qual й o sistema de marcar 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 -17 - 18 - 19 - 20km/h
?

Acho que me entenderгo neh?
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by davidjnio
Посмотреть сообщение
Olб, gostei muito do velocimetro!

Um unico porem, a velocidade nгo marca "simultaneamente" tipo: ela marca 10 km/h e ja aparзe 20 km/h
qual й o sistema de marcar 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 -17 - 18 - 19 - 20km/h
?

Acho que me entenderгo neh?
O timer tб muito baixo, aumenta ele, tenta assim:

pawn Код:
SetTimerEx("Speed", 50, false, "i", playerid);
Reply
#30

Atenзгo BlueX!

Bug detexted: Quando mais de um player entra em veнculos diferentes, fica aquele troзo alternando rapidгo entre um veнculo e outro. Fica aquele negocio piscando mais rбpido que o olho de um ser humano.

Obrigado!
Reply
#31

Claro, jб jб volto com o vнdeo!

__________________________________________________ _______________________________________________

Desculpe a demora, mas internet de pobre й assim mesmo, demora a colocar o vнdeo no *******, mas enfim estб ai o bug, mais do que visнvel:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=v-0tY_g5p-U"]http://www.youtube.com/watch?v=v-0tY_g5p-U[/ame]
Reply
#32

Valeu vou tentar resolver o bug
Reply
#33

gostei a stock era a que eu tava precisando '-'
Belo trabalho
rep++
Reply
#34

Nossa Seu Velocimetro й Perfeito Cara
Essas Coisas de

Lataria
Cor
blablabla


Acho muito Ruim pois Nao й presciso de Tanta coisa Fresca assim, O Seu tem so a Velocidade e o Modelo do Veiculo alem de Ter ficado muito bom as cor das Letras

Arrume o Bug para criar as TextDraw para todos os players que ai sim Owna

Obrigado
Reply
#35

Revivendo tуpico morto? *.*
Reply
#36

Irб bugar!! Sem duvidas esse FS foi feito para somente um jogador porque o textdraw й criado ao 0 ou seja caso tiver 2 pessoas num carro andando a velocidade vai mostra a do jogador 1 e a do 2.. Fazendo o efeito de 10 ir pro 60 por exemplo !
Reply
#37

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Посмотреть сообщение
Revivendo tуpico morto? *.*
Desculpa ai Cara ... So meio Novato no Forum e Nao olhei a Data do Topico apenas Procurei e Achei esse FS

Mals Mesmo =/

#Aproveitando o Topico

Mas Tem Algum Que Consiga Arrumar isso ?

Criar uma TextDraw Para cada Player Online ?
Reply
#38

Booom irei esperar novas versхes pra usar no meu gamemode,Sugestхes: Visual mais moderno,Gasolina,Ligar Carro Desligar/Chances de motor nao pegar(isso й bom pro meu gm pq ele й zombie entгo vai ter uma musica aterradora e quando vc entra num carro magina so ELE NAO PEGAR E VARIOS ZOMBIES la fora deve dar medo ne?) Rep + BlueX um dos caras que me ajudou muito desde que eu pisei no Forum Samp
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)