[DUVIDA]windows seven starter
#1

Galera vo comprar um pc novo pra mim e quero saber se roda gta, samp, mta, pawno direitinho no windows seven starter, se alguem tiver esse sistema operacional favor me mandar um MP.
Reply
#2

Sim Roda,mais no caso,quando abrir o Gta,ele ira para o Windowns 7 Basic,porque quando o Gta foi desenvolvido,nao tinha o Win 7 ai,ai nao e muito compativel nao...Mais pegar pega.
Reply
#3

eu tenho , e funciona.
Reply
#4

Vlw ae.
Reply
#5

eu tenho o ultimate e funciona tudo mas ainda prefiro o bom e velho XP
Reply
#6

meu irmгo usa apesar de ele nгo deixar mexer no pc dele /afee.
mais ele joga gta sim, e sem dъvida, deve funcionar =)
Reply
#7

Obrigado a todos й que meu pc novo chega segunda, eu acho que vou formata-lo e instalar o windows mesmo kk eu soube que esse starter nem da de trocar o papel de parede da area de trabalho, ele й bem simples '-'
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Y_Baby
Посмотреть сообщение
Obrigado a todos й que meu pc novo chega segunda, eu acho que vou formata-lo e instalar o windows mesmo kk eu soube que esse starter nem da de trocar o papel de parede da area de trabalho, ele й bem simples '-'
Instala oque eu estou usando,
Windows XP SP3 =)
Reply
#9

roda perfeitamente



Quote:
Originally Posted by [O.z]Caroline
Посмотреть сообщение
Instala oque eu estou usando,
Windows XP SP3 =)
o xp nao vai mais ter suporte com a chegada do windows 8, dai nem compensa

Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
Посмотреть сообщение
Sim Roda,mais no caso,quando abrir o Gta,ele ira para o Windowns 7 Basic,porque quando o Gta foi desenvolvido,nao tinha o Win 7 ai,ai nao e muito compativel nao...Mais pegar pega.
eu desativei essa opзao, aagora ele continua com o aero mesmo com o gta ligado

tem jogos muito + antigos que nao desativam o windows aero, incluindo o gta 3 e vice city
Reply
#10

ah mas ele desativa apra o desempenho nгo por incompatibilidade, voce n esta vendo as "buniteza" dos menus quando esta jogando haushauhsua, entao ele desativa uma parte
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)