[DUVIDA] Grana Org's
#1

Pessoal coloquei um sistema de Orgs no meu GM, quando usado o /dominar alguem de Org, se ganha 2,5k sу que eu conheзo os pilantras que jogam no meu servidor, entгo se vai um player de cada org juntos e um fica digitando apуs o outro /dominar vгo enchendo os cofres das 2 orgs.

ALguem pode me dar um exemplo de solucionar isso?
Reply
#2

E vocк quer por tipo um SetTimer para ele por este comando a cada 60 segundos e nгo poder usar simultвneamente, й isso ou entendi errado?
Reply
#3

Й mais ou menos por ai, quero evitar usem seguido um atras do outro pra dominar e ir ganhando grana com isso.

Eu solucionei com um metodo, mas nгo sei se й suficiente, fiz que a cada minuto doinado se ganha 20$ e nгo mais os 2,5k de antes
Reply
#4

Vocй quer tipo um anti flood ? no Dominar ? ai ele usou agora e so poderara usar daqui tal tempo ?
Reply
#5

isso, sу que o problema que quando tem conflito nas GZ fica ruim por um ant flood no dominar
Reply
#6

/ban
Reply
#7

nem sempre tem adm on, e nгo mantenho um log de quem dominou tal GZ, entгo fica dificil ver quem esta fazendo essa tramoia ou nгo, e acho que um log se tornaria meio pesado se ficarem brincando de dominar GZ todo dia.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)