[AJUDA] tag mismatch
#1

Quando Compilo o GM aparece Warn no ShowPlayerDialog
pawn Код:
new cpid = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
     if (cpid == 1)//ammu1
    {
    ShowPlayerDialog(playerid, ARME, 2, "Armas", "Ak47 - 12000$\nUzi - 7000$\nSniper - 50000$\nTec9 - 5900$\nPistol - 3000$\nSilence Pistol - 5600$\nM4 - 14000$\nSMG (MP5) - 10000$\nColete - 2500$", "Comprar", "Cancelar" );
    TogglePlayerControllable(playerid, false);
    }
    if (cpid == 2)//ammu2
    {
    ShowPlayerDialog(playerid, ARME, 2, "Armas", "Ak47 - 12000$\nUzi - 7000$\nSniper - 50000$\nTec9 - 5900$\nPistol - 3000$\nSilence Pistol - 5600$\nM4 - 14000$\nSMG (MP5) - 10000$\nColete - 2500$", "Comprar", "Cancelar" );
    TogglePlayerControllable(playerid, false);
    }
    if (cpid == 3)//ammu3
    {
    ShowPlayerDialog(playerid, ARME, 2, "Armas", "Ak47 - 12000$\nUzi - 7000$\nSniper - 50000$\nTec9 - 5900$\nPistol - 3000$\nSilence Pistol - 5600$\nM4 - 14000$\nSMG (MP5) - 10000$\nColete - 2500$", "Comprar", "Cancelar" );
    TogglePlayerControllable(playerid, false);
    }
    if (cpid == 4)//ammu4
    {
    ShowPlayerDialog(playerid, ARME, 2, "Armas", "Ak47 - 12000$\nUzi - 7000$\nSniper - 50000$\nTec9 - 5900$\nPistol - 3000$\nSilence Pistol - 5600$\nM4 - 14000$\nSMG (MP5) - 10000$\nColete - 2500$", "Comprar", "Cancelar" );
    TogglePlayerControllable(playerid, false);
    }
    if (cpid == 5)//ammu5
    {
    ShowPlayerDialog(playerid, ARME, 2, "Armas", "Ak47 - 12000$\nUzi - 7000$\nSniper - 50000$\nTec9 - 5900$\nPistol - 3000$\nSilence Pistol - 5600$\nM4 - 14000$\nSMG (MP5) - 10000$\nColete - 2500$", "Comprar", "Cancelar" );
    TogglePlayerControllable(playerid, false);
    }
    return 0;
}
alguйm sabe resolver??
Desde jб, Thanks!
Reply
#2

Mostra os warns e as linhas --'
Reply
#3

vocк viu pelomenos o tнtulo do tуpico? Warning tag mismatch, nas linhas
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, ARME, 2, "Armas", "Ak47 - 12000$\nUzi - 7000$\nSniper - 50000$\nTec9 - 5900$\nPistol - 3000$\nSilence Pistol - 5600$\nM4 - 14000$\nSMG (MP5) - 10000$\nColete - 2500$", "Comprar", "Cancelar" );
@Edit
jб resolvi
pawn Код:
if (cpid <= 5)//ammu5
    {
    ShowPlayerDialog(playerid, ARME, 2, "Armas", "Ak47 - 12000$\nUzi - 7000$\nSniper - 50000$\nTec9 - 5900$\nPistol - 3000$\nSilence Pistol - 5600$\nM4 - 14000$\nSMG (MP5) - 10000$\nColete - 2500$", "Comprar", "Cancelar" );
    TogglePlayerControllable(playerid, false);
    }
    return 0;
}
Reply
#4

Droga eu tinha postado a soluзao mas deu o negocio de tempo e eu nem vi rsrs.
Vocк tem que trocar esse "2" pelo tipo de dialog que voce quer, DIALOG_STYLE_TIPO
os tipos sao:
INPUT -- Com caixa pra escrever
MSGBOX -- Mensagem com dois botoes
LIST -- Uma lista de itens para selecionar

pelo que vi no seu dialog, o tipo deve ser DIALOG_STYLE_LIST.
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, ARME, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas", "Ak47 - 12000$\nUzi - 7000$\nSniper - 50000$\nTec9 - 5900$\nPistol - 3000$\nSilence Pistol - 5600$\nM4 - 14000$\nSMG (MP5) - 10000$\nColete - 2500$", "Comprar", "Cancelar" );
Reply
#5

acho que jб tenho definido lб em cima isso... deixa eu ver

@Edit
Continuou os Warnings, do jeito que coloquei elas somem (if (cpid >= 1))
Reply
#6

Lukas, nгo tem diferencia isso.
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Dialog

Reply
#7

Tem certeza? Acho que aquilo й so pra indicar os tipos, talvez nao mude mesmo. Vou ver se acho algum erro aqui.]

@edit
Opa, qual era o erro?
Reply
#8

й sу warning
Reply
#9

Warning й quase tao importante como erro. Se tiver com warning significa que nao ta funcionando direito.
Reply
#10

Eu quando comecei a codar parei de codar 2x por causa que eu li nгo lembro a onde, se der ERROR, o GM ja era, nгo tinha mais volta kkk!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)