17.09.2011, 15:50
Bom, estou fazendo um minigame de Race, quando eu logo com o ID 0, acontece tudo normalmente.
Quando se loga com id 1, vocк recebe a primeira mensagem, й setado para o local e tudo, sу que parece que o timer nгo estб sendo executado, como abaixo:
Gostaria de uma sugestгo para resolver o problema, pois nгo vejo nada que esteja bugando o codigo.
@off
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Serб que nгo pode ser porque nгo estб em SetTimerEx? Preciso de 2 players pra testar, fica foda chama alguem no msn sу pra testa isso '-'
Quando se loga com id 1, vocк recebe a primeira mensagem, й setado para o local e tudo, sу que parece que o timer nгo estб sendo executado, como abaixo:
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(playerid == 0)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Mapa: {FF8000}Teenage Illusion, by TheMagnus (Equipe C.W.M){FFFFFF}. Vocк estarб ocupando a primeira posiзгo da corrida.");
CarroDoPlayer[playerid] = carro0;
SetPlayerPos(playerid, 918.1279,-4503.1074,12.5295);
SetTimer("Player0", 3000, false);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
}
if(playerid == 1)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Mapa: {FF8000}Teenage Illusion, by TheMagnus (Equipe C.W.M){FFFFFF}. Vocк estarб ocupando a segunda posiзгo da corrida.");
CarroDoPlayer[playerid] = carro1;
SetPlayerPos(playerid, 918.1279,-4503.1074,12.5295);
SetTimer("Player1", 3000, false);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
}
return 1;
}
forward Player0(playerid);
public Player0(playerid)
{
carro0 = AddStaticVehicleEx(411,911.08850098,-4468.42871094,12.32951832,180.00000000,-1,-1,15); //Infernus
PutPlayerInVehicle(playerid, carro0, 0);
CarroDoPlayer[playerid] = carro0;
if(CorridaComecou == false)
{
TogglePlayerControllable(playerid, false);
}
else if(CorridaComecou == true)
{
TogglePlayerControllable(playerid, true);
}
return 1;
}
forward Player1(playerid);
public Player1(playerid)
{
carro1 = AddStaticVehicleEx(411,915.64196777,-4468.69628906,12.32951832,180.00000000,-1,-1,15); //Infernus
PutPlayerInVehicle(playerid, carro1, 0);
CarroDoPlayer[playerid] = carro1;
if(CorridaComecou == false)
{
TogglePlayerControllable(playerid, false);
}
else if(CorridaComecou == true)
{
TogglePlayerControllable(playerid, true);
}
return 1;
}
@off
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Serб que nгo pode ser porque nгo estб em SetTimerEx? Preciso de 2 players pra testar, fica foda chama alguem no msn sу pra testa isso '-'