[AJUDA] Sem dano?
#1

Tipo, to pensando em fazer um gamemode, sу que, como й de corrida de bicicletas, gostaria, que o player nгo perdesse life..

Por que й la naquela montanha, entгo eles cai demais..



Como posso fazer para ninguйm perder vida?
Reply
#2

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
      SetPlayerHealth(playerid, 100);
      return 1;
}
Reply
#3

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPlayerHealth(playerid,9999.0);
    return 1;
}
Reply
#4

pawn Код:
#include <a_samp>
forward AutoRepararJogador();
////////////////////////////////////////
public OnGameModeInit()

SetTimer("AutoRepararJogador",1000,true);
////////////////////////////////////////

Em baixo....
////////////////////////////////////////
public AutoRepararJogador()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
SetPlayerHealth(i, 100);
}
}
return 1;
}
Obs: eu Nгo recomendaria.. OnPlayerUpdate .. hehe da um lag fela....

By ApolloRJ
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ApolloRJ
Посмотреть сообщение
pawn Код:
#include <a_samp>
forward AutoRepararJogador();
////////////////////////////////////////
public OnGameModeInit()

SetTimer("AutoRepararJogador",1000,true);
////////////////////////////////////////

Em baixo....
////////////////////////////////////////
public AutoRepararJogador()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
SetPlayerHealth(i, 100);
}
}
return 1;
}
Obs: eu Nгo recomendaria.. OnPlayerUpdate .. hehe da um lag fela....

By ApolloRJ

Nгo necessita criar um timer para apenas um SetPlayerHealth, o OnPlayerUpdate nгo vai lagar com uma coisa simples e pequena como essa.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Leeo_Perez
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPlayerHealth(playerid,9999.0);
    return 1;
}
Nгo irб precisar disto, pois a public irб executar a funзгo em um timer determinado que ele nгo consiga perder life.
Reply
#7

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(GetPlayerHealth(playerid) < 100) return SetPlayerHealth(playerid,100.0);
    return 1;
}
entao usa assim, vai getar a vida dele.. entao se ele perder vida repara automaticamente, a timer vai fica setando a vida dele se mele ter perdido.. a timer vai lagar tambem, como no onplayerupdate executando uma funзao sem precisar saca?.. espero ter ajudado .-.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Leeo_Perez
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(GetPlayerHealth(playerid) < 100) return SetPlayerHealth(playerid,100.0);
    return 1;
}
entao usa assim, vai getar a vida dele.. entao se ele perder vida repara automaticamente, a timer vai fica setando a vida dele se mele ter perdido.. a timer vai lagar tambem, como no onplayerupdate executando uma funзao sem precisar saca?.. espero ter ajudado .-.
Vocк sabe que essa public й a OnPlayerSpawn nй?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [R] ousenber [K]
Посмотреть сообщение
Vocк sabe que essa public й a OnPlayerSpawn nй?
lol confundi com onplayerupdate .-. malz hehe
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Leeo_Perez
Посмотреть сообщение
lol confundi com onplayerupdate .-. malz hehe
Alйm dele getar o life ainda irб setar. A public OnPlayerUpdate jб faz o trabalho de atualizar o player. Entгo nгo precisa do getplayerhealth.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)