Obejetos fica sumindo
#1

eu fiz um predio bem alto para o sv, entao fui testar em cima tu ok, agr apй ele some, entao pesquisei e vi que tinha que coloca o float de draw distance, coloquei mais deu esse erro

PHP код:
C:\Documents and Settings\Antonio\Desktop\Cуpia de samp host\gamemodes\aviao.pwn(11) : warning 202number of arguments does not match definition 
entao venho aki pedi ajuda, para como consegui aumentar o draw e deixa ele visivel de longe.

obs : atualizei todas as includes para ver se era elas mais msm coisa, entao se precisa de algum include novo pode dizer por favor.
Reply
#2

manda a linha porfavor.
vocк esqueзeu ou botou alguma argumento a mais.
Reply
#3

c vc usa o incognito:

pawn Код:
CreateDynamicObject(ID, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:AX, Float:AY, Float:AZ, VirtualWorld = -1, Interior = -1, Playerid = -1, DrawDistance);
certifique-se q tem tudo isso.

@Edit William ninja...n sei como vc sу tem 18 reput...vc responde TUDO kkkk
Reply
#4

dei uma olhanda completa e vi que errei, coloquei um virgula no lugar do ponto.

agr fui testar mais continuou desaparecendo logo aki ta a linha
PHP код:
    CreateObject(4585,1452.00000000,-1067.38964844,466.58306885,0.00000000,0.00000000,0.0000000050000.0); 
pelo que eu vi o maximo e esse mais continua sumindo logo e ficando o predio original do jogo
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Pharrel
Посмотреть сообщение
c vc usa o incognito:

pawn Код:
CreateDynamicObject(ID, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:AX, Float:AY, Float:AZ, VirtualWorld = -1, Interior = -1, Playerid = -1, DrawDistance);
certifique-se q tem tudo isso.

@Edit William ninja...n sei como vc sу tem 18 reput...vc responde TUDO kkkk
Nгo me importo muito com rep, e ao contrбrio de outros nгo peзo e nгo boto na minha assinatura '+ rep se eu te ajudei' ^^ nгo vamos usar pra nada mesmo isso.

@tуpico

vocк usa outras formas de Criar objetos? e.e
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Nгo me importo muito com rep, e ao contrбrio de outros nгo peзo e nгo boto na minha assinatura '+ rep se eu te ajudei' ^^ nгo vamos usar pra nada mesmo isso.

@tуpico

vocк usa outras formas de Criar objetos? e.e
Eu sei, tb to cagando pra reputaзгo, mas eu mal ajudo e tenho 15 e todo topico q eu vejo vc ta ajudando e tem sу 18 ^^
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Pharrel
Посмотреть сообщение
Eu sei, tb to cagando pra reputaзгo, mas eu mal ajudo e tenho 15 e todo topico q eu vejo vc ta ajudando e tem sу 18 ^^
a maioria dos que eu ajudo nгo sabe oque й rep kk'
Reply
#8

PHP код:
CreateDynamicObject(ID0.0000000.0000000.0000000.0000000.0000000.000000,-1, -1,-10.0); 
poderia dizer se isso aki ta certo no predio nao tem nada dentro so ele para deixa mais bonito o cenario
Reply
#9

Se vc deixar tudo 0.000 ele vai ser criado no ponto 0 do mapa... e c vc por o drawdistance 0.0 ngm vai ver ele pq sу quem tiver no ponto exato dele (ou seja x:0, y:0 e z:0) vai ver, e й impossivel ficar parado nessa posiзгo.
Reply
#10

definiu ID? e essas coordenadas nгo vгo dar em nada...
nгo tб certo isso ai '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)