[AJUDA] Barreira
#1

Resolvi deixar diferente o lance das barreiras e segui o Tuto do @rjjj https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=196829

Tatudo igualzinho, sу que a barreira estб invisнvel... sу isso que falta...
pawn Код:
if(strcmp("/br", cmdtext, true, 13) == 0)
    {
        new cstring[256];
        new CBar[256];
        CBar = KcmD(1, cmdtext);
        if(!strlen(CBar)){SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Digite /br [ ID da Barreira(De 1 б 5) ]");return 1;}
        new CBarID = strval(CBar);
        if(CBarID > 5 || CBarID < 1) { SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Os IDs das Barreiras vгo de 1 б 5."); return 1; }
        new Float:BarX, Float:BarY, Float:BarZ, Float:BarA;
        GetPlayerPos(playerid, BarX, BarY, BarZ);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, BarA);
        if(BarreiraExistente[CBarID] == 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[BWT SERVER]: Jб existe uma barreira com esse ID.");
            return 1;
        }
        Barreira[CBarID] = CreateObject(981, BarX, BarY, BarZ, 0.0, 0.0, BarA+180,0.0);
        BarreiraExistente[CBarID] = 1;
        SetPlayerPos(playerid, BarX, BarY, BarZ+4);
        GameTextForPlayer(playerid, "~r~] Barreira Criada ]", 5000, 3);
        GetPlayerName(playerid, nickname, sizeof(nickname));
        format(cstring, sizeof(cstring), "[BWT SERVER]: Um barreira foi plantada por %s, e estб marcada por um checkpoint no Mapa.", nickname);
        SendClientMessageToAll(0xFF0000FF,cstring);
        format(cstring, sizeof(cstring), "[BWT SERVER]: Vocк plantou a barreira de ID %d", CBarID);
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, cstring);
        return 1;
    }
    if(strcmp("/rbr", cmdtext, true, 15) == 0)
    {
        new RBar[256];
        new rstring[256];
        RBar = KcmD(1, cmdtext);
        if(!strlen(RBar)){SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Digite /retirarbarreira [ ID da Barreira(De 1 б 5) ]");return 1;}
        new RBarID = strval(RBar);
        if(BarreiraExistente[RBarID] == 1)
        {
            GetPlayerName(playerid, nickname, sizeof(nickname));
            format(rstring, sizeof(rstring), "[BWT SERVER]: Um barreira foi removida por %s.", nickname);
            SendClientMessageToAll(0xFF0000FF,rstring);
            format(rstring, sizeof(rstring), "[BWT SERVER]: Vocк retirou a barreira de ID %d", RBarID);
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, rstring);
            DestroyObject(Barreira[RBarID]);//Apenas se a barreira existir
            BarreiraExistente[RBarID] = 0;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[BWT SERVER]: Nгo pode remover uma barreira que nгo existe.");
        }
        return 1;
    }
Reply
#2

Barreira invisнvel?
Check, pode ser seu Virtual World que esteja diferente da do objecto.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Allan Kardec
Посмотреть сообщение
Barreira invisнvel?
Check, pode ser seu Virtual World que esteja diferente da do objecto.
ou pode ser o interior que esteja diferente do do Object.
Reply
#4

vou dar uma olhada.

-----------------EDIT---------------------
N funfo :S
Reply
#5

testa ai.
http://pastebin.com/Ax4ZbF5A
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)