[ajuda]teleport para rpg
#1

eu queria um teleport uma base mesmo qonde por no gm e aonde por a coodernada de entrada e de saida uma base mesmo psso ajuda
Reply
#2

pawn Код:
public OnPlayercommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext,"/teleport", true) == 0)
    {
        //if(IsPlayerAdmin(playerid) || PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1) Opcional caso seja tele pra Admin.
        //{
            SetPlayerPos(playerid, X, Y ,Z); // substituia X, Y ,Z pelas coordenadas.
            SetPlayerInterior(playerid, 0); // pode ser 0 para normal, ou o numero do Interior para teleport.
                return 1;
        //}
    }
    return 1;
}
Assim que tal? bem base -n
Reply
#3

tipo nao um teleport de cmd nao um de chegar perto da porta e apertar f
Reply
#4

podia ter explicado entгo.

@EDIT: Verifique se й isso que quer...
pawn Код:
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4, X, Y, Z); // substitua X, Y, Z pelas coordenadas em frente a casa.
        {
            SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); // substitua X, Y, Z, pelas coordenadas dentro da casa
            SetPlayerInterior(playerid, X); // Substitua X pelo interior da casa.
            return 1;
        }
    }
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4, X, Y, Z); // substitua X, Y, Z pelas coordenadas dentro da casa.
        {
            SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); // substitua X, Y, Z, pelas coordenadas em frente a casa
            SetPlayerInterior(playerid, X); // Substitua X pelo Interior global = 0
            return 1;
        }
    }
Para pegar os interior e as coordenadas das casas. Clique Aqui
Reply
#5

vlw man vou testar aki mas e assim mesmo esse negocio aki

pawn Code:

if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
Reply
#6

pawn Код:
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK) // Verifica se o elemento estб em um veiculo, e quando apertar F ele entrarб na casa...
Se eu te ajudei clica na estrelinha > Agradecido
Reply
#7

sim mas tipo eu nun quero que ele entra na casa sem carro ok rsrsr ?ka cliquei na estrelinha
Reply
#8

LOOLL CARAAA!

SO TIRAR A FUNЗГO O_O!
Reply
#9

Aff mano nem tu sabe oque tu quer, kkk se decida.
Reply
#10

tipo eu so nun quero que entre numa casa com o carro pq bulga isso
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)