[DUVIDA]
#1

Como Faz Para Tipo , Descompilar Podemos Dizer Assim , Algo De Uma GM , Tipo Assim , O Mapa Do Servidor Ja Vem Pronto Como Vou Descompilar Ele Sem Acrescentar Objetos Em Cima?




HostName: [BPS] O Retorno !!!
Address: 74.63.251.187:7779
Players: ?? / 120
Ping: 130
Mode: Brasil RPG v1.0
Map: brasil RPG
Reply
#2

Explique melhor.
Reply
#3

MTA?
Se for decompilar use o .amx decompiler , depois de decompilado vб em OnGameModeInit() e copie os objectos
Reply
#4

Nгoentendinada. Nгo й possivel descompilar GM's pelo que eu saiba, mais se for acho que descompila de um jeito horrivel de se entender. Poderia explicar melhor a sua dъvida?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Nгoentendinada. Nгo й possivel descompilar GM's pelo que eu saiba, mais se for acho que descompila de um jeito horrivel de se entender. Poderia explicar melhor a sua dъvida?
Nгo existe isso, ou descompila, ou nгo descompila, ou descompila bugado, depende do ant-decompiler instalado no GM.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DreeH
Посмотреть сообщение
Nгo existe isso, ou descompila, ou nгo descompila, ou descompila bugado, depende do ant-decompiler instalado no GM.
Nгo entendi sua palavra, apenas repetiu oque eu disse...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Nгo entendi sua palavra, apenas repetiu oque eu disse...
Vocк disse que nгo existe modo de descompilar um arquivo amx, que na verdade й uma linguagem binбria, IMPOSSНVEL, se lida por um humano. (Linguagem binбria й aquelas linguagens compostas de 010101010100111011, onde 1 й true, e 0 й false) Porйm, existe um modo de descompilar o arquivo amx, para qualquer outro tipo de arquivo, include PWN. Mas isso depende do ANT-DECOMPILER que o tal Gamemode usa, se for um bom, й IMPOSSНVEL descompilar, se nгo usar, descompila numa boa, agora se o ANT-DECOMPILER for +/- ele descompila um Gamemode bugado (geralmente falta diretivas, e dб diversos warnings de loose indetation).
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by DreeH
Посмотреть сообщение
Vocк disse que nгo existe modo de descompilar um arquivo amx, que na verdade й uma linguagem binбria, IMPOSSНVEL, se lida por um humano. (Linguagem binбria й aquelas linguagens compostas de 010101010100111011, onde 1 й true, e 0 й false) Porйm, existe um modo de descompilar o arquivo amx, para qualquer outro tipo de arquivo, include PWN. Mas isso depende do ANT-DECOMPILER que o tal Gamemode usa, se for um bom, й IMPOSSНVEL descompilar, se nгo usar, descompila numa boa, agora se o ANT-DECOMPILER for +/- ele descompila um Gamemode bugado (geralmente falta diretivas, e dб diversos warnings de loose indetation).
.amx й linguagem de 'baixo' nнvel. As linguagens de baixo nнvel sгo incapazes de programar, como Assembly. Assembly й uma linguagem de programaзгo de 2Є geraзгo que sу apenas o computador ler, no caso a placa-mгe.
.amx й possнvel identificar alguns algoritmos, nгo todos mais alguns. Entгo o .amx decompiler, tenta transformar a linguagem de mйdio nнvel em alto nнvel e deixar com que os humanos possam ler e raciocinar.
Reply
#9

deve estar tentando descompilar aquela versгo do BPF -n, tadinho

@EDIT: ao dono, explique melhorzinho oque quer..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)