[Map] [FS/MAP] Arena da Morte [Versгo 1.0]
#1

Introduзгo


Estava aqui em casa sem nada para fazer, entгo decidi criar um MAP que tambйm pode ser considerado como FS, pois possui alguns comandos no pawno tambйm, fiz ele pensando primeiramente para servidores de TDM, mas pode ser usado tambйm em RPGs como base secreta ou algum lugar interesante.

MAP/FS Arena da Morte


Esse MAP й sobre total autoria minha, vocк estб livre para estudб-lo ou colocб-lo em seu GM, desde que nгo retire os devidos crйditos, pois nгo gostaria que fizesse isso com vocк. Ele conta tambйm com aproximadamente 85 objetos editados totalmente pelo MTA.

Qual o porquк de eu ter postado aqui?


Fico feliz por finalmente conseguir fazer algo sozinho sem a ajuda de ninguйm, e tambйm por estar tentando ajudar aos novatos que nгo tem muita ideia de pawno ou simplesmente por nгo terem ideias de teleportes para seus servidores. Lembrando que o fato de baixar isso, retirar os crйditos e se exibir para todo mundo dizendo que foi vocк que criou й uma total retardadisse, vocк nгo ganha nada com isso.

Imagens:




















Encerrando


Essa й a primeira versгo desse teleporte, mas talves estarei sempre vindo com mais novidades ou atй mesmo com novos mapas, com mais objetos, espero realmente estar podendo ajudar alguйm.

Qualquer dъvida, sugestгo, crнticas, ou qualquer outra coisa, poste a baixo.

[CENTER]

Pastebin: Download

Vнdeo feito. Aguardando upload no *******!

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Y-nD2GKjI0U"]http://www.youtube.com/watch?v=Y-nD2GKjI0U[/ame]
Reply
#2

esse vai pro meu gamemode oqwiowq pelos print gostei
Reply
#3

Legal manin 10/10
Reply
#4

Irado 10/10
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by histire
Посмотреть сообщение
esse vai pro meu gamemode oqwiowq pelos print gostei
Quote:
Originally Posted by Y_Baby
Посмотреть сообщение
Legal manin 10/10
Quote:
Originally Posted by mau_tito
Посмотреть сообщение
Irado 10/10
Que bom que gostaram, esse й sу o meu primeiro Mapa, depois vou pegando o jeito... eu espero.
Reply
#6

parece bom, parabйns!
Reply
#7

Muita gente critica os mapper por fazer algo fбcil como editar objetos, mais nгo й realmente algo tгo fбcil assim, qualquer 1 pode chega e fazer um mapper, objeto dentro do outro etc.. ligo o GM, lag dos inferno, mapa exige tempo e paciкncia assim como o pawno tambйm, muito bom o mapa, parabйns dragon ball z !
Reply
#8

Gostei muito cara parabens
Reply
#9

Fiquei 3 horas fazendo ele, e ainda acho que foi feito as pressas, mas que bom que deu pra agradar muito gente
Reply
#10

Ficou Bom...Ta de Parabйns..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)