[Ajuda] Mega ajuda!!
#1

Bom estou precisando de algumas coisinhas, estб muito dificil etc.. de arrumar se alguem puder me ajudar agradeзo muito..

- Pegar emprego e mostrar senclientmessage
pawn Код:
//Arrumado
- Anti-cheats
pawn Код:
//Arrumando
- Ban Tempo e menssagem (depois q ele й banido e ele tenta entrar novamente mostra menssagem a ele)
Menssagem de BANIDO:
pawn Код:
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTGREEN,"======================================================================================");
        format(string, sizeof(string), "Seu IP: '%d' foi banido com o nick %s em %d/%d/%d бs %d:%d - Motivo: '%s'",ip,sendername,day,mont,year,hour,mins,(result));
        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,string);
        SendClientMessage(playerid,LARANJA1,"Visite nosso fуrum, leia as regras e crie seu tуpico com estб imagem (F8 para capturб-la)");
        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTGREEN,"======================================================================================");
        format(string, sizeof(string), "[Atenзгo][%d]%s estб tentando entrar no servidor BANIDO(OLD)!",playerid,sendername);
        SendAdminMessage(LARANJA1, string);

Codigo:

pawn Код:
]
if(strcmp(cmd, "/banir", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/banir [playerid/ParteDoNome] [Motivo]");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            new nome[24];
            GetPlayerName(playerid, nome, sizeof nome);
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1 || strfind(nome, ADMPLAYER, true) == 0 || strfind(nome, ADMPLAYER2, true) == 0)
            {
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        new length = strlen(cmdtext);
                        while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
                        {
                            idx++;
                        }
                        new offset = idx;
                        new result[64];
                        while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
                        {
                            result[idx - offset] = cmdtext[idx];
                            idx++;
                        }
                        result[idx - offset] = EOS;
                        if(!strlen(result))
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/ban [playerid/ParteDoNome] [Motivo]");
                            return 1;
                        }
                        new year, month,day;
                        getdate(year, month, day);
                        if(strfind(nome, ADMPLAYER, true) == 0 || strfind(nome, ADMPLAYER2, true) == 0)
                        {
                            format(string, sizeof(string), "[Administrador] %s foi BANIDO pelo Administrador %s - Motivo: %s", giveplayer, ADMMASTER, (result));
                            SendClientMessageToAll(LARANJA1, string);
                        }
                        else
                        {
                            format(string, sizeof(string), "[Administrador] %s foi BANIDO pelo Administrador %s - Motivo: %s [%d-%d-%d]", giveplayer, sendername, (result),month,day,year);
                            BanLog(string);
                        }
                        Ban(giveplayerid);
                        return 1;
                    }
                }//not connected
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "{CD5C5C}[BOTInfo] {FFFFFF}Jogador nгo й Ativo ou nгo estб conectado.", giveplayerid);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
            }
        }
        return 1;
    }
pawn Код:
public BanLog(string[])
{
    new entry[256];
    format(entry, sizeof(entry), "%s\n",string);
    new File:hFile;
    hFile = fopen("Log/ban.log", io_append);
    fwrite(hFile, entry);
    fclose(hFile);
}
- Register Button Spawn
pawn Код:
//Arrumado
- Ir Hospital ao morrer
Descobri o problema parece estar aqui... Eu tentei tirar o spawn mais nгo estб resolvendo a funзгo para mandar Hospital й Ambu(playerid);
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPlayerHealth(playerid,9999999);
    SetTimer("AntKill",10000,false);
    new tmphour;
    FixHour(tmphour);
    tmphour = shifthour;
    SetWorldTime(tmphour);
    if(IsPlayerNPC(playerid)) //Checa se o jogador й um NPC.
    {
        new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname)); //Obtendo o nome do(s) NPC(s).
        if(!strcmp(npcname, "Sr_Pekeno", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
        {
            PutPlayerInVehicle(playerid, Random, 0);
            SetPlayerSkin(playerid, 294);
            return 1;
        }
    }
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Time), TextDrawShowForPlayer(playerid, Date);

    TextDrawHideForPlayer(playerid, bottomblack);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, topblack);

    InitLockDoors(playerid);
    SetPlayerHealth(playerid, 100);
    STDPlayer[playerid] = 0;
    gTeam[playerid] = PlayerInfo[playerid][pTeam]; //Set the Team
    gGas[playerid] = 1;
    for(new i=0;i<sizeof(Turfs);i++)
    {
        for(new gangid; gangid < MAX_PLAYERS; gangid++)
        {
            if(TurfInfo[i][zMemberDie] == playerid)
            {
                if(PlayerInfo[gangid][pMember] == PlayerInfo[playerid][pMember])
                {
                    if(i == 0){GangZoneFlashForPlayer(gangid, i, TEAM_GROVE_COLOR);}
                    if(i == 1){GangZoneFlashForPlayer(gangid, i, COLOR_YELLOW);}
                    if(i == 2){GangZoneFlashForPlayer(gangid, i, TEAM_BALLAS_COLOR);}
                    if(i == 3){GangZoneFlashForPlayer(gangid, i, TEAM_AZTECAS_COLOR);}
                    if(i == 4){GangZoneFlashForPlayer(gangid, i, TEAM_COMANDO_COLOR);}
                    if(i == 5){GangZoneFlashForPlayer(gangid, i, TEAM_PCC_COLOR);}
                }
                if(i == 0){GangZoneFlashForPlayer(gangid, i, TEAM_GROVE_COLOR);}
                if(i == 1){GangZoneFlashForPlayer(gangid, i, COLOR_YELLOW);}
                if(i == 2){GangZoneFlashForPlayer(gangid, i, TEAM_BALLAS_COLOR);}
                if(i == 3){GangZoneFlashForPlayer(gangid, i, TEAM_AZTECAS_COLOR);}
                if(i == 4){GangZoneFlashForPlayer(gangid, i, TEAM_COMANDO_COLOR);}
                if(i == 5){GangZoneFlashForPlayer(gangid, i, TEAM_PCC_COLOR);}
                TurfInfo[i][zMemberDie] = -1;
            }
        }
    }
    if (gTeam[playerid] == 4) //medic / criminal reset team
    {
        gTeam[playerid] = 3;
    }
    if(gTeam[playerid] == 11 && PlayerInfo[playerid][pLeader] < 1)
    {
        Hospital[playerid] = 0;
        new rand = random(sizeof(CIV));
        PlayerInfo[playerid][pTeam] = 3;
        gTeam[playerid] = 3;
        SetSpawnInfo(playerid, gTeam[playerid], CIV[rand],0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0);
        PlayerInfo[playerid][pModel] = CIV[rand];
        SpawnPlayer(playerid);
    }
    if(gTeam[playerid] == 5)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pMember] < 1)
        {
            Hospital[playerid] = 0;
            new rand = random(sizeof(CIV));
            PlayerInfo[playerid][pTeam] = 3;
            gTeam[playerid] = 3;
            SetSpawnInfo(playerid, gTeam[playerid], CIV[rand],0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0);
            PlayerInfo[playerid][pModel] = CIV[rand];
            SpawnPlayer(playerid);
        }
    }
    if(gTeam[playerid] == 10)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pMember] != 8)
        {
            Hospital[playerid] = 0;
            new rand = random(sizeof(CIV));
            PlayerInfo[playerid][pTeam] = 3;
            gTeam[playerid] = 3;
            SetSpawnInfo(playerid, gTeam[playerid], CIV[rand],0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0);
            PlayerInfo[playerid][pModel] = CIV[rand];
            SpawnPlayer(playerid);
        }
    }
    if(gTeam[playerid] == 2 && PlayerInfo[playerid][pMember] > 3)
    {
        Hospital[playerid] = 0;
        new rand = random(sizeof(CIV));
        PlayerInfo[playerid][pTeam] = 3;
        gTeam[playerid] = 3;
        SetSpawnInfo(playerid, gTeam[playerid], CIV[rand],0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0);
        PlayerInfo[playerid][pModel] = CIV[rand];
        SpawnPlayer(playerid);
    }
    if(gTeam[playerid] == 3)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pMember] > 0 || PlayerInfo[playerid][pLeader] > 0)
        {
            Hospital[playerid] = 0;
            new model = PlayerInfo[playerid][pChar];
            if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 1) { SetSpawnInfo(playerid, 2, model,0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 2; gTeam[playerid] = 2; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 2) { SetSpawnInfo(playerid, 2, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 2; gTeam[playerid] = 2; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 3) { SetSpawnInfo(playerid, 2, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 2; gTeam[playerid] = 2; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 4) { SetSpawnInfo(playerid, 1, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 1; gTeam[playerid] = 1; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 5) { SetSpawnInfo(playerid, 5, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 7; gTeam[playerid] = 7; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 6) { SetSpawnInfo(playerid, 5, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 7; gTeam[playerid] = 7; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 8) { SetSpawnInfo(playerid, 10, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 10; gTeam[playerid] = 10; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 9) { SetSpawnInfo(playerid, 12, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 12; gTeam[playerid] = 12; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 7) { SetSpawnInfo(playerid, 2, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 7; gTeam[playerid] = 7; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 11) { SetSpawnInfo(playerid, 12, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 12; gTeam[playerid] = 12; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 16) { SetSpawnInfo(playerid, 12, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 16; gTeam[playerid] = 16; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 12) { SetSpawnInfo(playerid, 12, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 16; gTeam[playerid] = 16; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 13) { SetSpawnInfo(playerid, 12, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 16; gTeam[playerid] = 16; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 14) { SetSpawnInfo(playerid, 12, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 14; gTeam[playerid] = 14; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 10) { SetSpawnInfo(playerid, 12, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 16; gTeam[playerid] = 16; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 18) { SetSpawnInfo(playerid, 12, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 16; gTeam[playerid] = 16; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 19) { SetSpawnInfo(playerid, 12, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 16; gTeam[playerid] = 16; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 20) { SetSpawnInfo(playerid, 12, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 16; gTeam[playerid] = 16; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 21) { SetSpawnInfo(playerid, 2, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 21; gTeam[playerid] = 21; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 22) { SetSpawnInfo(playerid, 12, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 22; gTeam[playerid] = 22; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }


            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 2) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 3) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 4) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 5) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 6) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 7) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 8) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 9) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 11) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 14) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 16) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 16; gTeam[playerid] = 16; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 12) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 7; gTeam[playerid] = 7; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 13) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 7; gTeam[playerid] = 7; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 10) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 14) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 18) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 19) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 20) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 21) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            else if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 22) { SetSpawnInfo(playerid, 11, model,1446.3839,-2287.1284,13.5469,0,0,0,0,0,0,0); PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11; gTeam[playerid] = 11; PlayerInfo[playerid][pModel] = model; }
            //SetSpawnInfo(playerid, team, model,0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0,0);
            SpawnPlayer(playerid);
        }
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pChar] > 0) { SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pModel]); }
    else { SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pModel]); }
    SetPlayerWeapons(playerid);
    SetPlayerSpawn(playerid);
    PlayerFixRadio(playerid);
    for(new i = 0; i < sizeof(Turfs); i++)
    {
        GangZoneShowForAll(i, TurfInfo[i][zColor]);
    }
    return 1;
}
- Bubble na cabeзa do Admin
Os que eu consegui sai depois que vocк fala ou aparece depois que vocк fala, eu quero que fique e nгo saia, mesmo que vocк fale..

- Advogado
Й um dos grandes problemas, ele solta o cara sem aceitar etc..

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/libertar", true) == 0)//free
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pJob] != 2)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um advogado!");
                return 1;
            }
            if(ApprovedLawyer[playerid] == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa de uma permissгo para libertar um suspeito!");
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] >= 401)
            {
                ApprovedLawyer[playerid] = 1;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/liberar [playerid/PartOfName]");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao pode libertar voce mesmo!"); return 1; }
                    if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 1 || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 4 || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 3 && PlayerToPoint(5.0, playerid, 267.4805,77.6161,1001.0391))
                    {
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        format(string, sizeof(string), "Voce libertou %s da prisгo!", giveplayer);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
                        format(string, sizeof(string), "O Advogado %s libertou vocк da prisгo!", sendername);
                        SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_WHITE, string);
                        ApprovedLawyer[playerid] = 0;
                        WantLawyer[giveplayerid] = 0;
                        CallLawyer[giveplayerid] = 0;
                        JailPrice[giveplayerid] = 0;
                        PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = 1;
                        PlayerInfo[playerid][pLawSkill] ++;
                        if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 50)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Seu advogado estб agora Skill Nнvel 2, vocк vai ganhar mais dinheiro e mais rapidamente do Tempo de Recarga."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 100)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Seu advogado estб agora Skill Nнvel 3, vocк vai ganhar mais dinheiro e mais rapidamente do Tempo de Recarga."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 200)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Seu advogado estб agora Skill Nнvel 4, vocк vai ganhar mais dinheiro e mais rapidamente do Tempo de Recarga."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 400)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Seu advogado estб agora Skill Nнvel 5, vocк vai ganhar mais dinheiro e mais rapidamente do Tempo de Recarga."); }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "O Jogador nгo precisa de um Advogado ou jб foi liberado!");
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "{CD5C5C}[BOTInfo] {FFFFFF}Jogador nгo Ativo ou nгo estб conectado.");
            }
        }
        return 1;
    }
- /Dominar
E queria colocar no meu dominar quando o Gangster chegasse nem precisaria digitar o comando /dominar, ele dominaria sozinho contando pontos, e o ganhador ficaria com a GZone, etc.. se puder me ajudar agradeзo muito..

- Carro VIP
pawn Код:
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        new vehicleid = GetOwnedVehicleID(playerid);
        if(!strcmp(VehicleInfo[vehicleid][vOwner],GetName(playerid))){
        if((!strfind(sendername, "Sr_Favelado"))){
        } else {
        format(string, sizeof(string),"[Carro VIP] {FFFFFF}Vocк nгo й %s, E nгo pode usar esse veiculo!",sendername);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, string);
        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
        }
        }
esse eu queria adaptar se o cara fosse VIP e tivesse um veнculo ninguem poderia usar, seria chato toda vez ter que criar isso para um player..

- /q em sequestro
Tentei fazer e nгo consegui.. D:

- Plano de saъde
Se alguem puder criar para mim agradeзo, pois preciso muito dele..

Agradeзo muito quem puder ajudar muito em alguma coisa, falta apenas poucas coisas para terminar e essa sгo coisas pequenas que nгo consegui arrumar, estou aprendendo, mais se me ajudar aprenderei mais, se puder colocar legenda nas ajudas para mim ter noзгo mais do que й cada coisa etc.. agradeзo.

Obs:
A cada coisa que jб foi arrumada o tуpico serб atualizado com //Arrumado, Muito obrigado.
Reply
#2

LOL ai tu ja quer demais nгo acha.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Sr.Pekeno
Посмотреть сообщение
Bom estou precisando de algumas coisinhas, estб muito dificil etc.. de arrumar se alguem puder me ajudar agradeзo muito..

- Pegar emprego e mostrar senclientmessage
Nгo sei como faz isso, nгo consegui, a menssagem й a seguinte
pawn Код:
format(string, sizeof(string), "[Emprego]: Contrato de detetive feito. Digite /rg para mais informaзхes.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "[Emprego]: Se estiver com dъvidas ou problemas, digite /senha, Boa SORTE!!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
Loool? Porque formatou a mensagem sendo que nгo usou (%s, %i ou %d, etc...) ? vocк quer colocar o nome? basta usar
pawn Код:
new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,pName,MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Emprego]: Parabйns %s, Contrato de detetive feito. Digite /rg para mais informaзхes,  Se estiver com dъvidas ou problemas, digite /senha, Boa SORTE!!",pNome);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);

Quote:
Originally Posted by Sr.Pekeno
Посмотреть сообщение
- Anti-cheats
Bom diretamente quero um Anti-Cheats para colocar dentro do Gamemode mesmo, alguns que testei nгo chegou a pegar..
Tem muitos no forum samp usa (Search)

Quote:
Originally Posted by Sr.Pekeno
Посмотреть сообщение
- Ban Tempo e menssagem (depois q ele й banido e ele tenta entrar novamente mostra menssagem a ele)
Menssagem de BANIDO:
pawn Код:
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTGREEN,"======================================================================================");
        format(string, sizeof(string), "Seu IP: '%d' foi banido com o nick %s em %d/%d/%d бs %d:%d - Motivo: '%s'",ip,sendername,day,mont,year,hour,mins,(result));
        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,string);
        SendClientMessage(playerid,LARANJA1,"Visite nosso fуrum, leia as regras e crie seu tуpico com estб imagem (F8 para capturб-la)");
        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTGREEN,"======================================================================================");
        format(string, sizeof(string), "[Atenзгo][%d]%s estб tentando entrar no servidor BANIDO(OLD)!",playerid,sendername);
        SendAdminMessage(LARANJA1, string);

Codigo:

pawn Код:
]
if(strcmp(cmd, "/banir", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/banir [playerid/ParteDoNome] [Motivo]");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            new nome[24];
            GetPlayerName(playerid, nome, sizeof nome);
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1 || strfind(nome, ADMPLAYER, true) == 0 || strfind(nome, ADMPLAYER2, true) == 0)
            {
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        new length = strlen(cmdtext);
                        while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
                        {
                            idx++;
                        }
                        new offset = idx;
                        new result[64];
                        while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
                        {
                            result[idx - offset] = cmdtext[idx];
                            idx++;
                        }
                        result[idx - offset] = EOS;
                        if(!strlen(result))
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/ban [playerid/ParteDoNome] [Motivo]");
                            return 1;
                        }
                        new year, month,day;
                        getdate(year, month, day);
                        if(strfind(nome, ADMPLAYER, true) == 0 || strfind(nome, ADMPLAYER2, true) == 0)
                        {
                            format(string, sizeof(string), "[Administrador] %s foi BANIDO pelo Administrador %s - Motivo: %s", giveplayer, ADMMASTER, (result));
                            SendClientMessageToAll(LARANJA1, string);
                        }
                        else
                        {
                            format(string, sizeof(string), "[Administrador] %s foi BANIDO pelo Administrador %s - Motivo: %s [%d-%d-%d]", giveplayer, sendername, (result),month,day,year);
                            BanLog(string);
                        }
                        Ban(giveplayerid);
                        return 1;
                    }
                }//not connected
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "{CD5C5C}[BOTInfo] {FFFFFF}Jogador nгo й Ativo ou nгo estб conectado.", giveplayerid);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
            }
        }
        return 1;
    }
pawn Код:
public BanLog(string[])
{
    new entry[256];
    format(entry, sizeof(entry), "%s\n",string);
    new File:hFile;
    hFile = fopen("Log/ban.log", io_append);
    fwrite(hFile, entry);
    fclose(hFile);
}
Nгo sei '-' isso porque nem uso strcmp.

Quote:
Originally Posted by Sr.Pekeno
Посмотреть сообщение
- Register Button Spawn
Nгo sei muito como retirar isso, ele atrapalha muito...
Nгo tem como, acho...

Quote:
Originally Posted by Sr.Pekeno
Посмотреть сообщение
- Ir Hospital ao morrer
Pode ser meio Noob, mais segui um tuto com o mesmo GM que o meu, mais simplesmente nгo pegou.. D:
no OnPlayerDeath sete a Pos do Player '-'

Quote:
Originally Posted by Sr.Pekeno
Посмотреть сообщение
- Bubble na cabeзa do Admin
Os que eu consegui sai depois que vocк fala ou aparece depois que vocк fala, eu quero que fique e nгo saia, mesmo que vocк fale..
3D Text Label?
https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreatePlayer3DTextLabel (Criando 3D Text Label para player)
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Attach3DTextLabelToPlayer (Colocando 3D Text Label no Player)
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Update3DTextLabelText (Update na 3D Text Label)
https://sampwiki.blast.hk/wiki/DeletePlayer3DTextLabel (Destruindo a 3D Text Label do player)
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Attach3DTextLabelToVehicle (Colocando 3D Text Label no Veiculo)
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Delete3DTextLabel(Destruindo a 3D Text Label)
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Create3DTextLabel (Criando 3D Text Label)
https://sampwiki.blast.hk/wiki/UpdatePlayer3DTextLabelText (Update na 3D Text Label do Player)


Quote:
Originally Posted by Sr.Pekeno
Посмотреть сообщение
- Advogado
Й um dos grandes problemas, ele solta o cara sem aceitar etc..

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/libertar", true) == 0)//free
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pJob] != 2)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um advogado!");
                return 1;
            }
            if(ApprovedLawyer[playerid] == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa de uma permissгo para libertar um suspeito!");
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] >= 401)
            {
                ApprovedLawyer[playerid] = 1;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "{CD5C5C}[Digite] {FFFFFF}/liberar [playerid/PartOfName]");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao pode libertar voce mesmo!"); return 1; }
                    if(PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 1 || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 4 || PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] == 3 && PlayerToPoint(5.0, playerid, 267.4805,77.6161,1001.0391))
                    {
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        format(string, sizeof(string), "Voce libertou %s da prisгo!", giveplayer);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
                        format(string, sizeof(string), "O Advogado %s libertou vocк da prisгo!", sendername);
                        SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_WHITE, string);
                        ApprovedLawyer[playerid] = 0;
                        WantLawyer[giveplayerid] = 0;
                        CallLawyer[giveplayerid] = 0;
                        JailPrice[giveplayerid] = 0;
                        PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = 1;
                        PlayerInfo[playerid][pLawSkill] ++;
                        if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 50)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Seu advogado estб agora Skill Nнvel 2, vocк vai ganhar mais dinheiro e mais rapidamente do Tempo de Recarga."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 100)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Seu advogado estб agora Skill Nнvel 3, vocк vai ganhar mais dinheiro e mais rapidamente do Tempo de Recarga."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 200)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Seu advogado estб agora Skill Nнvel 4, vocк vai ganhar mais dinheiro e mais rapidamente do Tempo de Recarga."); }
                        else if(PlayerInfo[playerid][pLawSkill] == 400)
                        { SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "*Seu advogado estб agora Skill Nнvel 5, vocк vai ganhar mais dinheiro e mais rapidamente do Tempo de Recarga."); }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "O Jogador nгo precisa de um Advogado ou jб foi liberado!");
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "{CD5C5C}[BOTInfo] {FFFFFF}Jogador nгo Ativo ou nгo estб conectado.");
            }
        }
        return 1;
    }
N sei

Quote:
Originally Posted by Sr.Pekeno
Посмотреть сообщение
- /Dominar
E queria colocar no meu dominar quando o Gangster chegasse nem precisaria digitar o comando /dominar, ele dominaria sozinho contando pontos, e o ganhador ficaria com a GZone, etc.. se puder me ajudar agradeзo muito..
Search, tem mts tutos (Criando GZ dominavel)

Quote:
Originally Posted by Sr.Pekeno
Посмотреть сообщение
- Carro VIP
pawn Код:
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        new vehicleid = GetOwnedVehicleID(playerid);
        if(!strcmp(VehicleInfo[vehicleid][vOwner],GetName(playerid))){
        if((!strfind(sendername, "Sr_Favelado"))){
        } else {
        format(string, sizeof(string),"[Carro VIP] {FFFFFF}Vocк nгo й %s, E nгo pode usar esse veiculo!",sendername);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, string);
        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
        }
        }
esse eu queria adaptar se o cara fosse VIP e tivesse um veнculo ninguem poderia usar, seria chato toda vez ter que criar isso para um player..
Tem sistemas de vip no forum.

Quote:
Originally Posted by Sr.Pekeno
Посмотреть сообщение
- /q em sequestro
Tentei fazer e nгo consegui.. D:
Lool, tu pode usar um sistema de carregamento de pos nada mais.

Quote:
Originally Posted by Sr.Pekeno
Посмотреть сообщение
- Plano de saъde
Se alguem puder criar para mim agradeзo, pois preciso muito dele..
Isso devia ser o lider a fazer nao no proprio GM.

Quote:
Originally Posted by Sr.Pekeno
Посмотреть сообщение
Agradeзo muito quem puder ajudar muito em alguma coisa, falta apenas poucas coisas para terminar e essa sгo coisas pequenas que nгo consegui arrumar, estou aprendendo, mais se me ajudar aprenderei mais, se puder colocar legenda nas ajudas para mim ter noзгo mais do que й cada coisa etc.. agradeзo.

Obs: A cada coisa que jб foi arrumada o tуpico serб atualizado com **Pronto**, Muito obrigado.
+REP?
Reply
#4

Pera aih que eu to fazendo seu gm todo pra vc. Espera sentado ou deitado pq pode demorar um pouco.
Reply
#5

CocaC0la Nгo estou pedindo tudo, apenas alguma coisinha...
Skoll Nгo estou pedindo para fazer tudo nem fazer um GM pra mim, pois nem preciso, apenas estou pedindo ajuda em alguma coisinha, nгo em tudo apenas 1 ou 2, preciso muito terminar..
BlueX Nгo entendi muito, isso foi Quote dos post ou foi uma ajuda.. D:
Reply
#6

Claro que й ajuda ou vocк nгo leu?

Eu fui respondendo por quotes, porque sou organizado

Dica do Dia: Cria GM do 0 (:
Reply
#7

BlueX estou editando esse GM a 7 mкs nгo vou parar para criar um Gamemode, estou apenas pedindo ajuda em algo, do jeito que vocк souber..
Reply
#8

Plano de sбude que eu fiz um tempo atrбs.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=265921&page=2
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Sr.Pekeno
Посмотреть сообщение
CocaC0la Nгo estou pedindo tudo, apenas alguma coisinha...
Skoll Nгo estou pedindo para fazer tudo nem fazer um GM pra mim, pois nem preciso, apenas estou pedindo ajuda em alguma coisinha, nгo em tudo apenas 1 ou 2, preciso muito terminar..
BlueX Nгo entendi muito, isso foi Quote dos post ou foi uma ajuda.. D:
Quote:
Originally Posted by Sr.Pekeno
Посмотреть сообщение
BlueX estou editando esse GM a 7 mкs nгo vou parar para criar um Gamemode, estou apenas pedindo ajuda em algo, do jeito que vocк souber..
o topico esta criado errado o titulo pois vc pediu ajuda quando e ajuda vc tem q biotar seus codigos em [pawn] [*/pawn] sem o * pra podermos te ajudar.
O q vc fez e um pedido ! ! ! e vc nem se esforco usa search se nao consegui com um temta outro.
Reply
#10

lucas_mdr1235 Na realidade nгo й todo codigo que pega num gamemode..
CocaC0la Vou tentar utilizar..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)