AJUDA RAPIDA
#1

galera estou fazendo uma pista para corrida, entao coloquei uma cancela para fazer como fosse a largada, e queria saber se tem como, eu colocar para contar, e quando comeзar a contar a cancela se fecha, mais quando acaba a contage ela se abre.
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#2

SetTimer + GameTextForAll
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#3

Explicando o junior:
vocк precisa criar um SetTimer pra contagem e junto com isso usar MoveObject para poder fazer a cancela fechar ou abrir
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#4

mais assim quando comeзar a conta, a cancela descer, e quando acaba a contage ele sobe, como fosse uma badeira de saida.
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#5

mais vc poderia dar um exemplo ? coisa assim ?
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#6

man, acho que vocк nгo deve saber faze-lo, entгo veja o tutorial: http://forum.sa-mp.com/archive/index.php/t-120473.html , quando vocк precisar de algo, primeira mente use o search, pois vocк pode encontrar sua duvida respondida!
sobre aprender a fazer oque vocк quer, entra no tutorial.
link novamente: " aprender a fazer o MoveObject " http://forum.sa-mp.com/archive/index.php/t-120473.html
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#7

fiz um rapidinho no bloco de notas, em forma de comando pra ti ver
pawn Код:
forward cancela();
public cancela()
{
    MoveObject(1,X,Y,Z,5);
    return 1;
}
//OnGameModeInit()
CreateObject(1,X,Y,Z,fX,fY,fZ,0);
//OnPlayerCommandText()
if(strcmp("/comeзar",cmdtext, true) == 0)
{
    MoveObject(1,X,Y,Z,5); // esse pra Fechar
    SetTimer("cancela",5000,false); // Esse pra abrir a cancela
    return 1;
}
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#8

sim sim amis ja entendi di unas lidas aki e entendi, mais assim eu nao quero fazer ele subir, pq o movimento ja vem nela, eu quero que ela ative o anim dela.
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#9

mais assim eu nao queria mover ele de lugar, mais sim usar a anime dele de abrir e fechar
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#10

Quote:
Originally Posted by atsbs
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mais assim eu nao queria mover ele de lugar, mais sim usar a anime dele de abrir e fechar
entao mude o MoveObject para ApplyAnination.
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