[Include] OnPlayerShootPlayer (min 90% Precisгo)
#1

Й uma include para detectar tiro de um jogador para o outro jogador, criada por Bruno da Silva.
Estou postando a pedido dele, tambйm colaborei com o desenvolvimento do script, juntamente com CyNiC que ajudou na fase inicial da include.

Download:
http://solidfiles.com/d/cfb1c/download/ (usando for loop players)
http://solidfiles.com/d/7e541/download/ (usando bforeach fast)
Pastebin: http://pastebin.com/Y3PhJ0B2 (usando for loop players)

Video
Esperando fazer um ..

Nota
Estamos arrumando o problema da altura/profundida, por enquanto й apenas 90% devido a isto.

Simples e Eficiente

Use apenas:
pawn Код:
#include playershoot

public OnPlayerShootPlayer(shootid, playerid, Float:health, wep)
{
    return true;
}
Crйditos
Desenvolvido Bruno da Silva (ele й drakins)
Agradecimentos para [S]trong (Robson, eu) e CyNiC (Allan Jader)

Obrigado
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#2

Muito bom. Postando vбrios projetos Strong

Strong me lembra string -q
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#3

Se eu nгo me engano, existe uma include que faz a mesma funзгo do life, mais foi bom disponibilizar.. 10!
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#4

A include de Wups, segundo os testes, tem uma precisгo em torno de 30%.

Alйm de usar OnPlayerUpdate, que atrasa o cуdigo

RockFire, estes projetos foram criados por DraKiNs, apenas posto porque achei interessante alguns deles (foreach, ini, onplayershoot, update, etc)

No blog dele lб, tem todos estes, afinal, й de lб que retiro.
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#5

Tentei fazer um taser com o OPSP do wups, o sync й muito ruim, acabei desistindo de fazer, vou testar com esse OPSP do Drakins
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#6

www.pastebin.com
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#7

Boa Include Cara
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#8

Muito Boa a Include Vlw por Compartilhar
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#9

Quote:
Originally Posted by FireCat
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Quote:

Bruno da Silva diz:
*ah sim, esqueci do pastebin, manda este aqui para ele http://pastebin.com/Y3PhJ0B2
Prontinho, sу dar a olhada
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#10

Quote:
Originally Posted by [S]trong
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A include de Wups, segundo os testes, tem uma precisгo em torno de 30%.

Alйm de usar OnPlayerUpdate, que atrasa o cуdigo

RockFire, estes projetos foram criados por DraKiNs, apenas posto porque achei interessante alguns deles (foreach, ini, onplayershoot, update, etc)

No blog dele lб, tem todos estes, afinal, й de lб que retiro.
Nгo Nгo, nada а ver, a include й УTIMA, OnPlayerUpdate causa um LAG dos inferno!
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