[FilterScript] Sistema de Tunning v2.0
#1

Sistema De Tunning v2.0

Como disse eu iria faser v2.0 demorei 1 poco pq tou ficando jogando woqiowqi enfim


Conteudo

Nitro
PaintJob
Pintar Carro
Comprar Carro Tunnado
Rodas
Arumar Veiculo
Hidraulica
Todos Carro criado no Tunning tem o nome encima do Carro com o Nome e o ID do player , sempre ke sai й destruido pra evitar poblemas

Agora tem o Estacionamento

Contem /comprarcarro nele tem
Motos = 10
Carro = 15
cada 1 criado em 1 lugar e asism ke sai dele й destruido


Creditos
Criador FS : UDYALAN = histire
Agradecimentos : FreeGels , Dylan , Magno_Emo, JFS , Lуs , [AF]Junior e Lipe pela ideia do /comprar carro e outros Agradecimento ao pessoal do forum
Bom Todos esses sao os ke me ajudar quando presiso e nao podia falta o Agradecimento especial neh

FS conte : 666 Linhas
Link: Tunning v2.0 AQUI

Atualizado e arumado o OnFilterScriptInit
Reply
#2

Parabens cara, gostei , ai, quando for colocar aqui, tira o [FS], coloca [FilterScript] aquele vermelho, que fica em prefix,
Reply
#3

arumado vlw dylan
Reply
#4

Muito Bom Gostei de ver sу falto eu ai nos agradecimentos kkkk emo

@edit
¬¬ Magno_emo kkkkkkkk
Reply
#5

Ficou Legal,mais tipo,em vez de por os veiculos/objetos no OnGameModInit,nao deveria ser em FilterScriptInit?porque se nao min engano,OnGameModInit so e acionado quando o cara abre o Server sa-mp,e no caso que sera um Fs,nao carregara,mais se estiver errado me corrijam.
Reply
#6

й vc esta certo creio ke poderia gerar bug , vou arumar assim ki eu almoзa e dou 1 edit aki arumado vlw Gustavo

@OFF
negosso fdp = This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 6 seconds.
Reply
#7

GJ (:
Reply
#8

Boa Manin fico legal
Reply
#9

666 cara, isso й coisa do capeta. -q.
-

Simples, poderia melhorar mais na prуxima versгo, colocando um Input Dialog. Escreva o ID/Nome do carro que vocк deseja comprar. Digitei, apareceu

Agora, a identaзгo nгo estб boa viu. Pelo que eu vi no pastebin... Se eu estiver errado, sorry Isso й pra te ajudar. +rep.
Reply
#10

Poderia identar melhor, usar switch.(E se possнvel usar zcmd).
Mas ficou bom, acho que й um dos seus melhores FS parabйns udylan gostei de ver.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)