[FilterScript] [NPC] [MAP] Globo da Morte com 4 manolos npc's dentro '-'
#1

Eae manolada fiquei de postar o caminho da serpente v2.0 mas fiquei 3 dias internado ai descidi fazer um trabalhinho mais rapido.
Este pack contem 4 npc's (Zequinha, Gelinho, Now e Dorgados) eles ficam andando de NRG-500 dentro do globo da morte o mapa do globo contem 23 objetos o globo tem uma area vip feita de vidro para ficar como espectador ou se quiser tb tem as cordenadas do tele para vocк fazer manobras junto com os npc's na minha opniгo e uma perca de tempo '-' mas ficou bem fodinha
Desta vez to mais importante e fiz um video entre tanto o video ta meio porco pq nгo tive tempo de editar mas ta melhor que ficar vendo fotos. (link para download la em baixo )


[ame]http://www.youtube.com/watch?v=1gFooavne5E[/ame]


Para alguns individus que prefiro nao citar o nome nгo precisa ficar dizendo que o mapa esta bom e por traz votar na opзгo [x](uma bosta) na minha opniгo traidores devem morrer. Quero comeзar uma carreira no sa-mp mas vou acabar sendo preso por bater em um viadinho '-'
Reply
#2

Maneiro esse Globo! Valew
Reply
#3

maneiro cara
Reply
#4

Obg!
Reply
#5

achei legalzinho, mas inъtil..
enfim, dei +ou- bom porque achei criativa a ideia :P
Reply
#6

nгo nгo e um mapa inutil mesmo '-' e que eu queria testar os npcs aprendi a fazer a 3 horas atras
Reply
#7

sinistro vei
Reply
#8

acho ki fico legal e com fundamento pra alguns serve ke faser faser tipw /irglobo ai fica la girando acho ki ficaria bem massa parabens ^^

OBS: bom nao entendi o motivo de alguem aki ter dado ruim sу pode ser inveja ^^
Reply
#9

Desanimar nada rapaz isso sу me faz mais forte e me torna cada vez melhor. obg pela sinceridade!
Reply
#10

Desanimar Oo?cara achei super legal bela criatividade tanto do globo quanto de por os NPC'S
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)