IsPlayerInWater
#1

Bom, ando passando no fуrum e vi o grande ? nessa questгo...
Muitos falam em usar a posiзгo Z para determinar isso, mas... se ele estiver em um lugar baixo irб acontecer um bug.

Outros dizem para pegar a animaзгo de nadar, mas... existem piscinas em vбrias casas no GTA, podendo ocorrer outro bug.


Deixo a questгo:
O quк poderб ser feito para resolver os bugs?
Deixem suas opiniхes e seus cуdigos. ^^


Obs: Nгo, eu nгo vou resolver... sу deixo um modo de pensarem nisso.
ObsІ: Se alguem estiver de mal humor e nгo quer progredir com o tуpico, por favor, nгo poste bobagens.
Reply
#2

Eu acho que o mais obvio seria pegar as coordenadas "Z", e verificar se o player estб com a animaзгo da agua. Pois andei dando uma verificada no map do gta e a unica coisa que tem abaixo das coordenadas "Z" sгo 2 lagos, mas estes sгo bem fundos, e da pra considerar...

Obs: Nгo vi o map inteiro...
Reply
#3

O que pode ser feito й verificar a coordenada Z + Animaзгo.
Reply
#4

Eu uso o sistema de pegar a animaзгo, e sobre a piscina... piscina n tem agua?? й IsPlayerInWater(OJogadorEstaNaAgua), e nгo IsPlayerInSea(OJogadorEstaNoMar).

O de getar a animaзгo tem varios bugs, por exemplo qdo vc ta de Spectating ele й ativado, qdo vc esta conectado sem logar ele tambem esta ativado...e por ai vai, mas eu resolvi todos esses e no meu sv eu uso ele e n tem mais nenhum bug.

Se vc n quer q ele ative qdo ta em piscina vc vai ter q pegar a posiзгo de cada piscina...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)