[AJUDA] urgente
#1

Alguйm pode me ajudar para quando cair com o carro na бgua, ele automaticamente se destruir?
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#2

Isto ocorre automaticamente quando o jogador sai do carro que foi jogado а бgua.
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#3

Como shadow acabou de falar, qdo um carro cai na agua ele respawna sozinho, porem enquanto o player ta dentro do carro ele n respawna, portanto vc pode fazer desse jeito...
pawn Код:
SetTimer("CheckVehiclePos", 1000, true); // dentro da public OnGameModeInit

forward CheckVehiclePos();// No fim do GM
public CheckVehiclePos()
{
new x, y, Float:z;
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
GetPlayerPos(i, x,y,z);
if(IsPlayerInAnyVehicle(i) && z <= 0)
{
    DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(i));  
}
}
}
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#4

Quote:
Originally Posted by Shadoww5
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Isto ocorre automaticamente quando o jogador sai do carro que foi jogado а бgua.
mas neste caso o carro й respawnado, eu quero que ele se destrua, pare de existir.
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#5

Quote:
Originally Posted by Pharrel
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Como shadow acabou de falar, qdo um carro cai na agua ele respawna sozinho, porem enquanto o player ta dentro do carro ele n respawna, portanto vc pode fazer desse jeito...
pawn Код:
SetTimer("CheckVehiclePos", 1000, true); // dentro da public OnGameModeInit

forward CheckVehiclePos();// No fim do GM
public CheckVehiclePos()
{
new x, y, Float:z;
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
GetPlayerPos(i, x,y,z);
if(IsPlayerInAnyVehicle(i) && z <= 0)
{
    DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(i));  
}
}
}
Nгo funcionou, o carro ainda cai na бgua e fica lб, milhares e milhares de carros..
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#6

Com o codigo q eu mandei ali, o carro vai ser destruido... sу quando n tiver ngm dentro do carro qdo ele ENTRAR na agua q n vai ser destruido, mas й meio dificil um carro andar sozinho pra agua... apesar disso, c n me engano, tem um bug do SAMP q qdo o carro entra na agua sem ter ngm dentro ele n respawna...

anyway...tenta por o codigo ai q resolver 75% do seu pedido no minimo...



@Edit, usei o search e achei isso...


pawn Код:
stock IsVehicleInWater(vehicleid)
 {
 new Float:x,Float:y,Float:pz;
 GetVehiclePos(vehicleid, x, y, pz);
 if(IsVehicleInArea(vehicleid, 381.7009, 782.9656, 710.9611, 965.2859)) return 0;
 if(
 (IsVehicleInArea(vehicleid, 2032.1371, 1841.2656, 1703.1653, 1467.1099) && pz <= 9.0484)
 || (IsVehicleInArea(vehicleid, 2109.0725, 2065.8232, 1962.5355, 10.8547) && pz <= 10.0792)
 || (IsVehicleInArea(vehicleid, -492.5810, -1424.7122, 2836.8284, 2001.8235) && pz <= 41.06)
 || (IsVehicleInArea(vehicleid, -2675.1492, -2762.1792, -413.3973, -514.3894) && pz <= 4.24)
 || (IsVehicleInArea(vehicleid, -453.9256, -825.7167, -1869.9600, -2072.8215) && pz <= 5.72)
 || (IsVehicleInArea(vehicleid, 1281.0251, 1202.2368, -2346.7451, -2414.4492) && pz <= 9.3145)
 || (IsVehicleInArea(vehicleid, 2012.6154, 1928.9028, -1178.6207, -1221.4043) && pz <= 18.45)
 || (IsVehicleInArea(vehicleid, 2326.4858, 2295.7471, -1400.2797, -1431.1266) && pz <= 22.615)
 || (IsVehicleInArea(vehicleid, 2550.0454, 2513.7588, 1583.3751, 1553.0753) && pz <= 9.4171)
 || (IsVehicleInArea(vehicleid, 1102.3634, 1087.3705, -663.1653, -682.5446) && pz <= 112.45)
 || (IsVehicleInArea(vehicleid, 1287.7906, 1270.4369, -801.3882, -810.0527) && pz <= 87.123)
 || (pz < 1.5)
 )
 {
 return 1;
 }
 return 0;
 }
ve se funciona... se vc n souber como usar pede....
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#7

Jб resolvi o problema. Mesmo assim obrigado!
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