30.08.2011, 22:35
Ola estou criando um sv de TDM dai tem 3 equipes queria pra quando os caras e da mesma equipe se um atirar no outro nao perde vida.
SetPlayerTeam(playerid,teamid);
if(Gang[killerid] == Gang[playerid]) //AntiTK ! " Matou mesma equipe toma tapгo "
{
PlayerPlaySound(playerid,1132,0.0,0.0,0.0);
new string[128],pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[SERVER]: %s TOMOU um TAPГO por matar sua GANG! [-$1000 -10 SCORE]", pname), SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
GameTextForPlayer(killerid, "~r~~h~NAO MATE SUA GANG~w~!", 3000, 3);
GivePlayerMoney(killerid, -1000);//Tira $1000 reais!
SetPlayerScore(killerid, -10);//Tira 2 score!
new Float:px, Float:py, Float:pz;//O player ganha um tapao e voa!
GetPlayerPos(killerid, px, py, pz);//geta posicao
SetPlayerPos(killerid, px, py, pz+90);//geta posicao
}
AddPlayerClassEx(teamid, skin, Float:x, Float:y, Float:z, Float:Angle, weapon1, weapon1_ammo, weapon2, weapon2_ammo, weapon3, weapon3_ammo);
stronda sei ki foi pra ajudar mais ele pelo ke li foi pra ke sempre ke atira no player da mesma gang ele noa perdese vida
|
#define TEAM_ROBBERS 1
#define TEAM_COPS 0
public OnGameModeInit()
{
AddPlayerClassEx(TEAM_ROBBERS, 0, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0); // CJ
AddPlayerClassEx(TEAM_COPS, 1, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0); // The Truth
return 1;
}