[AJUDA] Como fazer para o player nгo perder vida
#1

Ola estou criando um sv de TDM dai tem 3 equipes queria pra quando os caras e da mesma equipe se um atirar no outro nao perde vida.
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#2

axo que se vc usar isso como time nao perde vida
pawn Код:
SetPlayerTeam(playerid,teamid);
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#3

Usa o search, pesquisa por anti-tk ou anti team kill que vc vai achar
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#4

Se o caso й um anti tk, aqui estб o que eu fiz, para a base War que estou criando para iniciantes!
pawn Код:
if(Gang[killerid] == Gang[playerid]) //AntiTK ! " Matou mesma equipe toma tapгo "
{
    PlayerPlaySound(playerid,1132,0.0,0.0,0.0);
    new string[128],pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(killerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
    format(string, sizeof(string), "[SERVER]: %s TOMOU um TAPГO por matar sua GANG! [-$1000 -10 SCORE]", pname),  SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
    GameTextForPlayer(killerid, "~r~~h~NAO MATE SUA GANG~w~!", 3000, 3);
    GivePlayerMoney(killerid, -1000);//Tira $1000 reais!
    SetPlayerScore(killerid, -10);//Tira 2 score!
    new Float:px, Float:py, Float:pz;//O player ganha um tapao e voa!
    GetPlayerPos(killerid, px, py, pz);//geta posicao
    SetPlayerPos(killerid, px, py, pz+90);//geta posicao
}
Valeu
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#5

stronda sei ki foi pra ajudar mais ele pelo ke li foi pra ke sempre ke atira no player da mesma gang ele noa perdese vida
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#6

cara se vc usar assim, quem for do mesmo teamid nao vai perder vida
pawn Код:
AddPlayerClassEx(teamid, skin, Float:x, Float:y, Float:z, Float:Angle, weapon1, weapon1_ammo, weapon2, weapon2_ammo, weapon3, weapon3_ammo);
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#7

Quote:
Originally Posted by histire
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stronda sei ki foi pra ajudar mais ele pelo ke li foi pra ke sempre ke atira no player da mesma gang ele noa perdese vida
Pois й, nem tinha visualizado a postagem inteira, fui pelo post do SKOL! agora estou meio sem tempo, pois tenho vida social, rs!
A noite irei fazer o sistema para ele, bj
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#8

Quote:
Originally Posted by Vai_Besta
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cara se vc usar assim, quem for do mesmo teamid nao vai perder vida
pawn Код:
AddPlayerClassEx(teamid, skin, Float:x, Float:y, Float:z, Float:Angle, weapon1, weapon1_ammo, weapon2, weapon2_ammo, weapon3, weapon3_ammo);
Pode explicar mais um pouco?
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#9

Use SetPlayerTeam, ou tambйm pode usar a callback OnPlayerWeaponShot, ver se o hitid e o playerid sгo da mesma gang, caso sejam, retorne 0 que o dano serб anulado.
Obs: Tambйm veja primeiro se hitid foi um player.
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#10

Quote:
Originally Posted by ToNN7477
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Pode explicar mais um pouco?
Nгo hб dificuldade em usar essa funзгo! pode ver aqui:

- https://sampwiki.blast.hk/wiki/AddPlayerClassEx


PHP код:
#define TEAM_ROBBERS 1
#define TEAM_COPS 0
public OnGameModeInit()
{
    
AddPlayerClassEx(TEAM_ROBBERS01958.331343.1215.36269.1526362815000); // CJ
    
AddPlayerClassEx(TEAM_COPS11958.331343.1215.36269.1526362815000); // The Truth
    
return 1;

No cуdigo acima, estou criando 2 grupos e quem faz partes destes grupos nгo conseguem fazer teamkill.
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