[AJUDA]
#1

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    if(gTeam[killerid] == TEAM_ZOMBIE && gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN)
    {
        GivePlayerMoney(killerid, 5000);
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        GameTextForPlayer(killerid,"~p~+1 XP ~n~~w~+$5000",6000,4);
        SetPlayerColor(playerid,ADMIN_RED);
        gTeam[playerid] = TEAM_ZOMBIE;
        SendClientMessage(playerid,GREEN,"Você foi Infectado");
        SendClientMessageToAll(ADMIN_RED,"Um ser Humano foi Infectado");
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        return 1;
    }
    else if(gTeam[killerid] == TEAM_HUMAN && gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
    {
        GivePlayerMoney(killerid, 5000);
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        GameTextForPlayer(killerid,"~p~+1 XP ~n~~w~+$5000",6000,4);
        SetPlayerColor(playerid, GREEN);
        gTeam[playerid] = TEAM_HUMAN;
        SendClientMessage(playerid,ADMIN_RED,"Você foi morto");
        SendClientMessageToAll( GREEN,"Um Zombie foi morto");
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
    }
    return 1;
}
pow quando mata os zombies o zombie vira humano novamente alguem pode me ajudar ?
tipo quero assim que os zombies matem os humanos e os humanos matem os zombie e quando os humanos matarem os zombies ele continue no time dos zombies;
Reply
#2

pawn Код:
else if(gTeam[killerid] !=TEAM_HUMAN && gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
    {
        GivePlayerMoney(killerid, 5000);
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
        GameTextForPlayer(killerid,"~p~+1 XP ~n~~w~+$5000",6000,4);
        SetPlayerColor(playerid, GREEN);
        SendClientMessage(playerid,ADMIN_RED,"Vocк foi morto");
        SendClientMessageToAll( GREEN,"Um Zombie foi morto");
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
    }
    return true;
}
Pronto, problema acabado!
Reply
#3

Obrigado Strondanovato

ganho um *
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)