[DUVIDA]Estou com problemas na compilaзгo

Й o seguinte, quando eu abro o .pwn do GM, e clico em run/compiler, da um erro e o arquivo .amx da pasta gamemods desaparece o__o, deu para perceber que nгo sei nada em pawn nй? haha, se puderem me ajudar eu agradeceria muito! Pois quando mudo o nome do server no .pwn, vou rodar no samp-server.exe ja que nгo estou conseguindo compilar, e vou ver o nome do server ta o nome padrгo que ja vem ._. й o seguinte erro:

C:\Users\Home Play Server\gamemodes\GM.pwn(1248 ) : error 037: invalid string (possibly non-terminated string)
C:\Users\Home Play Server\gamemodes\GM.pwn(1248 ) : error 017: undefined symbol "GameMode"
C:\Users\Home Play Server\gamemodes\GM.pwn(1248 ) : error 017: undefined symbol "Brasil"
C:\Users\Home Play Server\gamemodes\GM.pwn(1248 ) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

4 Errors.
Reply

e que quando compila normal,gera o arquivo .amx,ai quando compila denovo,se der erro,o compiler deleta o arquivo que ele comeзou a gerar(o novo .amx),ai voce corrige os erros e ele compila beleza..

Manda as linhas dos erros ai.(124)
Reply

Na verdade as linhas sгo 1248, aqui no forum apareceu esses emoticons ai, ja vou mandar.
Reply

Quote:

percebe-se que vc й novo no fуrum e provavelmente em pawn;

mande as linhas em que estб dando os erros.
Reply

print(" GameMode - • Brasil The Games [RPG] v1.0™");
Reply

voce apenas Abriu(") o texto,e nao fechou,observe que so tem um ":tenta assim
pawn Код:
print(" GameMode - • Brasil The Games [RPG]");
Reply

poe assim no lugar disso:
pawn Код:
Reply

This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 106 seconds. grrrrr

Substitua esse seu por esse:

pawn Код:
print(" GameMode - • Brasil The Games [RPG]);
Reply

Ae obrigado pessoal, eu tinha tirado o ", agora deixei como de origem, como eu baixei, obrigado aos 2 que me ajudaram vou dar a reputaзгo pros 2, Obrigado!
Reply

Quote:
Originally Posted by Skoll
Посмотреть сообщение
poe assim no lugar disso:
pawn Код:
Quote:
Originally Posted by Skoll
Посмотреть сообщение
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 106 seconds. grrrrr

Substitua esse seu por esse:

pawn Код:
print(" GameMode - • Brasil The Games [RPG]);
Am??Voce confundiu tudo,kkk..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)