[PEDIDO] simples

como posso por 1 textbel pra acompanhar o carro com a mensagen em cima? tipw eu ia por a textbel por format(string, sizeof(string),"Carro de :%s [ID : %d",Nome, playerid); tem como algume me fala como faser a textbel?
Reply

acabei de postar isso.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=279621

estuda 3dtextlabel primeiro cara, nao fica postando sem usar search ou olhar no wiki-samp
Reply

cara eu pedi uma demonstraзao pra ver como funciona eu ja vi akilo eu nao fico postando sem usar search pra vc saber entao fale oque vc sabe ^^

OBS : eu tentei mais nao consegui porisso pedi uma ajuda
Reply

cara, NГO Й POSSНVEL que isso aqui:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Attach3DTextLabelToVehicle
nao ta bem explicado.
difнcil ler ?
usa o tradutor do ******.
Reply

--' cara eu ja falei eu entendi mais to com poblemas vou posta aki vc me ajuda entao?
Reply

Exemplo:

pawn Код:
new playrname[MAX_PLAYER_NAME];
    new carid;
    carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
    carid = CreateVehicle(520,X,Y,Z,0.0,-1,-1,9000000);
     new Text3D:vehicle3Dtext;
    new string[35];
GetPlayerName(playerid, playrname, sizeof(playrname));
    format(string, sizeof(string), "Carro do %s.", playrname);
    vehicle3Dtext = Create3DTextLabel( "string", 0xB4B5B7FF, 30.0,40.0,50.0,40.0,0);
    Attach3DTextLabelToVehicle(vehicle3Dtext, carid, 0.0,-0.0,0.5);
Aqui compilou, nгo sei se funciona, isso й um exemplo de um comando de criar carro, adapte ao seu sistema de carros ou algo do tipo. Tentei

@esqueci do getplayername ''-''
Reply

й pro meu sistema de tunning Junior eu vou ver se funcinoa se funcinoa eu vo estuda ele vlw (: repu se funciona
Reply

Ok, dei um edit, agora. Vк aн.
Reply

fui ver
C:\Users\Marli\Downloads\Iniciante\filterscripts\T uner.pwn(100) : error 017: undefined symbol "X"

carid = CreateVehicle(520,X,Y,Z,0.0,-1,-1,9000000);

obs se eu kiser pra todos carro tipw no lugar de 520 posso usar udyalan й oque tah definido em todos os carros?
Reply

X,Y,Z й as coordenadas que vocк vai por pra criar o carro. Se nгo quiser, o carro pode ser criado na frente do player.

pawn Код:
new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Angle;
    GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
    GetPlayerFacingAngle(playerid,Angle);
Pхe em cima do carid = GetPlayerVehicleID(playerid);.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)